Tem Coisa Mais Chata,
do Que o Engasgo da Garganta?
Tem Sim e Bem Mais Perigosa!
O Engasgo do Coração!
Afinal de Contas, a Boca Fala,
do que o Coração está Cheio!
E Coração dos Outros,
É Terra que Ninguém Anda!
E Só Deus é Quem Conhece!
O Coração..... um profundo sentimento que se abriga em suas cavernas e valvulas num jogo de luz e sombras.
ResponderExcluirA Razão.....que abriga seu oposto que distorce as sombras e ilude os olhos que buscam certezas .
O Sentimento.....não há certezas nele apenas se sente e oferece sem esperar que lhe devolva a mesma qualidade e quantidade.
A Magoa.....é a dor de esperar a entrega que o outro não foi capaz de faze-lo