Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
terça-feira, 6 de abril de 2010
I BELIEVE
Acredito num Mundo de Paz!
Mesmo em Portas Fechadas!
Mesmo em Caras Fechadas!
Mesmo com Mãos Escondidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!