terça-feira, 6 de abril de 2010

I BELIEVE

Acredito num Mundo de Paz!
Mesmo em Portas Fechadas!
Mesmo em Caras Fechadas!
Mesmo com Mãos Escondidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!