terça-feira, 6 de abril de 2010

LEI MÁRIO DO PENHASCO

Com o Advento da Nova Lei,
Estarão Mais Protegidas,
as Mulheres da Violência Caseira,
Doméstica, Cotidiana!
Mas quando Chegará a Lei,
que Irá Proteger Os Homens
da Violência da Língua Feminina?
Já Não se Fazem mais Monas,
como Antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!