terça-feira, 6 de abril de 2010

ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS

Cara, A Tim
Ultrapassa
a Fronteira
do Bom Senso,
da Paciência,
da Humanidade
e da Cristandade!
Help!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!