Mulheres São Dúbias!Todas Elas, sem Exceções!
Querem Mostrar-se Escondendo-se!
E Escondem-se Deixando Pistas!
Negam Afirmando e Afirmam Negando!
E Quando Dizem Talvez, ou É Sim ou É Não!
(isso depende "pra" Quem vai a Resposta!)
Negam até a Morte que Amam Alguém,
E São Capazes de Mentir Piamente, até para Si,
que Amam Alguém que Não Amam!
Discordam de Si Mesmas e Caem-se em Contradições,
Enquanto tentam Provar exatemente o Contrário!
Mas uma Coisa, todas Elas São!
Perfeitas! (mas só quando Comparadas a Nós, Homens!)
Pense num Povo Complicado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!