terça-feira, 6 de abril de 2010

TENHO MEDO

Cara, Sou Poliglota,
Falo Vários Idiomas e Dialetos!
Conheço até o desconhecido
Cororós Iguatemi,
da Mesorregião da Teteia,
do NunSeiOndiékistão!
Mas Nunca Ouvi Falar
em Datsuziguia.
O que Será Isso
Meu Deus?

Um comentário:

  1. NUNCA OUVIU FALAR EM GEMIDOS INEXPRIMIVEIS DO ESPÍRITO? DEVE SER ISSO.
    ALGUÉM COM DOM DE LINGUAS ESTRANHAS.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!