Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
quarta-feira, 7 de abril de 2010
EVITA?
Tempos Modernos... Mas Não Tem Jeito...
Adão, Adão, Tu Continuas Lascando "nóis" né "cumpadi"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!