Cara, Tenho que Confessar,
Estou Fora de Moda!
Sou um DeModeé!
Não Tenho Tendências Pré-Estabelecidas!
Minha Balada é Gospel. E de Músicas Retrôs!
Sou Blogueiro Imanente! (sabe o que isso não né?)
Falo Rápido Demais, Difícil e Complicado!
(pelo menos falo palavras que existem!)
Sou Bobo, Acredito em Tudo o que Me Dizem!
Pago Contas que Não São Minhas!
Escuto os Problemas Alheios!
Rezo (quase) Todas as Noites!
Acredito em Coisas Invisíveis!
Falo Bom Dia, Obrigado, Com Licença,
Peço Desculpas, Perdão e Permissões!
Acho que a Culpa é da Minha Estilista,
que Não Soube Me Criar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!