Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
quarta-feira, 7 de abril de 2010
EU PASSARINHO
Fico Pensando, Matutando...
Acho que Quem Lê o Eremita,
Ou é Gente meio Doida,
ou Gente que Gosta de Gente Assim!
Tirando os Terapêutas,
Acho que os Readers,
São Como Eu!
Estranhos no Ninho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!