
Sim! O Wando, para Alguns, "Mestre Wando", Desencarnou! Eu Nunca Fui Fã do Wando Mas Sempre Fui Fã de Quem Era (É e Sempre Será) Fã do Wando! O Wando É do Meu Tempo! Do Tempo de Uma Geração que Aprendeu a Lutar pela Sua Identidade, Hoje Tão Efêmera e Fugaz, Quanto aos Cliques de Uma Rede Social! Wando Adorava as Mulheres e Personificou a Sua Adoração na Peça Mais Obviamente Feminina e Linda que Tem as Mulheres! Com Estilo Próprio, Como Uma Marca Registrada de Sucesso, Como Um "
Moonwalker" que Só Ele Podia e Sabia Fazer! Mas Wando Nunca Foi Um Artista Só de Calcinhas! Wando Foi Um Grande Cantor do Seu Gênero (Quase Propriamente Dele) e do Seu Tempo! Wando Ensinou às Mulheres a Se Valorizar, a Se Amar e que Elas Não São Coisas ou Objetos do Consumo Sexual! Com Uma Incrivel Sagacidade Artística, Criou a Sua Obra Pautando Sempre com Um Sorriso Maroto, Amor e Sexo Sem Apelos de Corpos Desnudos e Rebolantes! Ao Contrário, Combateu o Machismo "
Waldick-Soriano" Absurdo e Ridículo ao Mesmo Tempo que Doutrinou os Machos Daquela (e Desta) Geração, que Tudo O Quê As Mulheres Mais Querem, É Ser Amadas Como Ele, o Wando das Mulheres, As Amou! Eu Não Vou Dizer a Você, "Descanse em Paz Wando"! Apenas que Você Tenha a Paz que Tanto Merece, Depois da Missão Cumprida Aqui na Terra! Descansar, Eu Sei que Não Vai Ser Possível! Daí de Onde Você Estiver, Será Eternamente Convocado a Cantar para Elas; as Suas Fãs e Suas "Graciosas Bandeiras" que Para Sempre Vão Te Chamar de: -"Meu Iá-Iá, Meu Iô-Iô"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!