
Eu Sei Reconhecer Quando Um Casal Pode "Dar "Certo"! Claro que Eu Não Posso Dizer Tal Fato Pois Meus "Dons Mediúnicos" Não Se Destinam a Esse Expediente! É Apenas Sensibilidade Intuitiva Humana Aliada a Um Pouco de Psico-Filo-Sociologia dos Relacionamentos Comparados! Mas que Dá "pra" Dar Umas Boas Palpitadas, Isso Dá! Casais Só Podem Dar Certo Se Forem Mais que Cúmplices! Tem que Ser "
Casalzin" (no Bom Sentido!), Claro! Os Dois Tem que Necessariamente Gostar das Mesmas Coisas, da Mesma Forma que Gostam Um do Outro! Se Um Ama e o Outro Só Gosta, Não Vai Dar Certo! (Vai que o Amor Muda de Nome, Lá pelas Tantas?). É Complicado! O Casal Deve Ter Uma Identidade de Casal Mas Cada Qual Deve Saber Preservar a Sua Própria Identidade Sem Pertubar a do Outro! Se Um Tem que Se Esforçar Mais que o Outro na Relação, Desista! Vai Rolar Um "
Exploration" e Depois Um "
Rebolation" que Não Tem
Parangolê (que
P* É Isso, Hein?) que Dê Jeito! O Casal "pra" Dar Certo, Precisa Passar da Crise do Primeiro Ano, que Ensaia e Vacina Todas as Outras Crises Futuras e Se Eles, Já Fazem Planos, É Porque Tem Tudo "pra" Dar Certo! Eu Não Sou "
Dotô" de Psicologia Conjugal (Aliás nem de Nada Eu "
Sô Dotô"), Mas de Uma Coisa Eu Sei! Que "
prum" Casal Dar Certo, Tem que Ter Muita Vontade Um do Outro! Tem que Ter Muito Tesão, Muita Vontade de Ver, de Pegar, de Estar Perto e Claro, de Beijar! Não Importa Se os Signos Se Combinam, Não Importam as Riquezas (Isso É Coisa de Novela) nem Importam as Convenções! O Que Vale "pro" Casal que Quer Dar Certo, É Antes de Tudo, Querer o "Um ao Outro" e Depois, Querer e Fazer o Tudo, Absolutamente Tudo, na Medida Bem Medida, "pra" Dar Certo! Eu Não Sei Quem Está Aí, "Me Lendo" nesse Momento Mas Fique Certo ou Fique Certa; que Eu Torço Muito por Você e pelo Seu Par! Afinal de Contas, Se Estás Tentando, Tens Todo o Direito de "Dar Certo" e Se Ainda Não, É Porque Você Sabe que no Fundo, no Fundo, Tudo O que Você Mais Quer na Sua Vida, É que Ela Dê Certo, Não É Mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!