
Cara, Eu Tenho Uma Teoria! As Formigas Não São Felizes! Particularmente Eu Tenho Certa Dó Comiserada das Apenadas Labutantes! Elas Quase Nunca Podem Ser Felizes! Por Não Conseguir Viver Só, Digamos, “
Eremiticamente”; Foram Condenadas pelo Destino ao Trabalho Exaustivo e a Viver Gregariamente nos Seus Formigueiros Caotizados! Não Deve Existir Criatura Mais Solitária do que Uma Formiguinha! Mal Conseguem Escolher Os Seus Amores de Forma Digna e Adequada! São Até Criaturinhas Medonhamente Simpáticas Mas Precisam Escolher Melhor as Suas Escolhas para Chegar Até o Nirvana da Felicidade “
Insectóide”! A Maioria Delas Passa a Vida Buscando Relacionar-se com Criaturas com o Ego do Tamanho de Elefantes! E Você Já Sabe O que Acontece com a Formiguinha Quando o Sr. Elefante se Interessa por Ela, Não É? Desistindo dos Impossíveis Relacionamentos Paquidermes, as Coitadas Caem Inevitavelmente no Esquema “
Carpediêmico” das Cigarras Cantantes! E Você Já Sabe do Costume “Maleta” que Tem Estas Criaturas Encostadas, Não É? Cigarras São Encantadoras Criaturas que Fazem-Nos Crer que a Vida É para Ser Vivida, Desde que Alguém Resolva Trabalhar para Ela, Claro! A Formiga Só Poderá Ser Feliz Quando Achar Outra Formiga-Cara-Bunda-Metade e Montar Não Um Formigueiro, Mas Uma Toca de Formigas Bem-Resolvidas! Ou Seja, Formiga Só Combina com Formiga! Entendeu Agora Porque É que Você Não É Feliz, Cara-Pálida? Ou Quer que Eu Desenhe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!