
O Coração! Não Existe Músculo Mais Poderoso do que Ele! Mesmo a Língua, que Tem a Força da Peçonha, Não Tem Como Ele, Vontade Própria! Quando "
in Pacem", Formoseia o Rosto e Quando
"in Bellum", Envenena a Boca!
O Coração É Simpático e Parassimpático! É "Bradi e Tarqui"! "Acetil e Ad-Renal"! É Triste e Feliz! É Músculo e É
Chakra! É Amor e É Paixão! É "Uma Casa Muito Engraçada" Mas Também, É "Terra que Ninguém Anda"! O Coração Foi Criado por Deus para Transportar Tudo de Bom e de Ruim pelo Organismo! Soberano de Dois Sistemas, Conduz Tanto as Toxinas e Catabólitos (Como a Ira e a Raiva) Quanto Nutrientes e Globinas (Como a Paz e a Santidade)! No Corpo, Só Se Rende a Um Único Par de Órgãos! Os Olhos e O Quê Estes Veem! Na Alma, O Coração Marca o Peso de Um
Karma na Inevitável "Corte de Osíris" e É Medido pelo Peso de Uma Pena! O Coração Manda no Cérebro, Que Coitado; Não Passa de Um "
Nerd Bocó" que na Lógica do Acasalamento; Só Analisa, Especula e Delibera Meras Possibilidades de Um Fora na Azaração e Ele, o Coração, "Tá" Lá, Tamborilando Feito Esquilo de Desenho Animado Torcendo "pra" Dar Tudo Certo! Uma Vez Flechado pelo "Querubim dos Ociosos"; O Coração Se Apaixona ou Ama e Coitado, Adoece das Mais Insanas Cardiopatias Sentimentalóides! Transtorna Corpo e Alma numa Incrível Somatização Psicótica de Paixão que Dura Exatos 18 Meses ou Piora na Obsessão Afetiva do Amor que Vitima por Quase 3 Anos! Passando Disso, É Erotomania Compulsiva Sociopática ou Parafílica (com Sérios Transtornos de Condutopatias). Mas Afinal de Contas, O Que Quer Esse Danado? Bater! Só Isso! ("Zabumba-Bumba" Esquisito, Batendo Dentro do Peito)! Fazer "Tum-Tá" e Dizer Entre Uma Sístole e Uma Diástole, a Cada B.p.M., que Ele Se Enche e Se Esvai de Sangue e de Amor! Ou Seja, de Tudo O que Nos Mantém Vivos e Enfim, Está no Meio de Nós! Isso em Síntese, É a Lei de Frank-Starling!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!