Cante, Cante, Cante ao Nosso Pai!
Porque Ele é Bom e Cuida de Nós!
Ele nos Priva do Mal!
Nos Dá o Pão!
Nos Dá Sua Luz,
e a Salvação!
Obrigado Paizinho!
Porque Ele é Bom e Cuida de Nós!
Ele nos Priva do Mal!
Nos Dá o Pão!
Nos Dá Sua Luz,
e a Salvação!
Obrigado Paizinho!

Amigo
ResponderExcluirÉ Nosso dever e nossa salvação! dar-lhe graças e louva-lo porque Deus é bom!
Agradeço todo dia o simples fato de estar vivo.