quarta-feira, 26 de maio de 2010

DAI GRAÇAS

Dai Graças ao Pai! Santifica o Nosso Pai!
Cante, Cante, Cante ao Nosso Pai!
Porque Ele é Bom e Cuida de Nós!
Ele nos Priva do Mal!
Nos Dá o Pão!
Nos Dá Sua Luz,
e a Salvação!
Obrigado Paizinho!

Um comentário:

  1. Amigo
    É Nosso dever e nossa salvação! dar-lhe graças e louva-lo porque Deus é bom!
    Agradeço todo dia o simples fato de estar vivo.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!