Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
quarta-feira, 7 de abril de 2010
LA PRIMA DONNA
Sou um Mecenas!
Adoro Obras de Arte!
Acho TdB!
Vejo o Mundo Nelas!
Elas Me Deixam Feliz!
Me Fazem Sorrir!
Por Elas, Sei que o Mundo está Melhorando!
Hoje, achei uma Mona que faria,
Da Vinci Dizer o Mesmo!
Mamma Mia, Maestro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!