quarta-feira, 7 de abril de 2010

LA PRIMA DONNA

Sou um Mecenas!
Adoro Obras de Arte!
Acho TdB!
Vejo o Mundo Nelas!
Elas Me Deixam Feliz!
Me Fazem Sorrir!
Por Elas, Sei que o Mundo está Melhorando!
Hoje, achei uma Mona que faria,
Da Vinci Dizer o Mesmo!
Mamma Mia, Maestro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!