quarta-feira, 7 de abril de 2010

EU AVIÃO

Cara, Não Sei Não, Mas Por Que é que Eu,
Tenho Sempre uma Vaga Impressão,
que Estou Sempre na Contramão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!