Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
quarta-feira, 7 de abril de 2010
EU AVIÃO
Cara, Não Sei Não, Mas Por Que é que Eu,
Tenho Sempre uma Vaga Impressão,
que Estou Sempre na Contramão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!