sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TEORIA ECONÔMICA DO AMOR

Estas São, Segundo o Eremita, as 7 Leis Básicas da Economia do Amor:


Lei 1 - Cada Pessoa Tem, na Sua Forma de Amar, o Seu Valor! E o Preço deste Amor É Pago em Carinho, Afeto, Gratidão, Cuidados e Presença, Mesmo que Distante!


Lei 2 - Não Existe Um Só Amor na Vida Humana! Cada Amor Tem Um Axioma! Uns São Caros, Outros Preciosos! Uns São Distantes, Outros Sempre à Mão! Um São Baratos, Outros, Apenas, Inatingíveis! Uns Temporários, Outros, Demorados! Todos São Únicos e Nenhum, Igual ao Outro!


Lei 3 - Respeite a Lei da Oferta e da Procura! Quem Te Quer de Verdade Te Procura! Quem Não Te Quer, Foge de Ti!


Lei 4 - Nunca Se Deixe Ser Desvalorizado pelo Outro de Tal Forma, que Te Tratem Como Liquidação de Final de Balcão, O Amor que Tu Postas Tão Gratuitamente em Promoção, na Vitrine do Teu Coração! Ou Seja, Dai Honra a Quem Te Honra!


Lei 5 - O Que Não Serve para Um, Com Toda Certeza Pode Servir para a Outra Pessoa! Se Você Não Serve para Uma Pessoa, Ela Também Não Serviu e nem Servirá para Ti, Pois Cada Um Só Pode Ter, o Amor que Pode "Comprar" (e Merecer) com a "Moeda" que Vem do Seu Coração!


Lei 6 - Respeite a Balança Favorável! Portanto, Nunca Invista Mais do Que o Outro, nessa "Tal" de Relação que Você Insiste em Chamar de Amor!


Lei 7 - Se Não Tens o Amor que Tu Tanto Desejas, Relax Baby! Para Todas as Outras Coisas Boas da Vida, Existe o Mastercard!


(E É Por Isso que Eu Digo que, nesse "Negócio do Amor", Eu que Não Sou Romântico, Não Tenho Dinheiro "pra" Investir! Mas Carinho, Eu Sei Fazer Até Demais!)

Um comentário:

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!