
Poucas Vezes Escrevi Aqui no Eremita Sobre Mim Mesmo! Claro que Muitas, Muitas Postagens Tem Meu Coração Nelas Mas Essa É a Primeira Vez que Eu Falo de Mim Mesmo! Não Me Importa que Tu Não Me Conheças! Sabendo ou Não Quem Tu És Eu Jamais Poderia Te Conhecer! Eu Sei Disso Porque a Maioria das Pessoas que Julguei Conhecer, Desconheci Depois de Lhes Dar (ou Não Dar) O Que Me Era Tão Precioso! Não Importa! Mas Encerrar Esse Blog Sem Me Despedir Não É Permitido à Minha Educação, Principalmente aos Que Sempre Continuram! Na Verdade, Eu Nunca Entendi o Motivo da Insistência dos Meus Leitores! Ora Penso que Foi Amizade, Ora, o Gosto Literário pelo O Quê Eu Produzi! Eu Fiquei Realmente Comovido Quando Percebi a Rotina de Leitores Anônimos, Inclusive de Muitas Partes do Mundo, Acessando a Minha Literatura; Diferente de Tantos Outros que Me Eram Caros e a Desprezaram, Como a Mim Mesmo, Nos Dando Rótulos Descabidos ao Invés de Abraços e Sorrisos Sinceros! Como a Maioria das Pessoas que Faz Blog-Terapia, Eu Só Queria Um Meio de Me Comunicar Comigo Mesmo e no Meu Caso, Particularmente, com Mais Alguém! Deu Certo! Me Comuniquei! Tanto que o Blog Cumpriu a Sua Missão! O Que Eu Precisava Dizer e Não Conseguia, O Fiz da Maneira Mais Linda, Sincera e Verdadeira que Alguém Poderia Fazer! Não Me Cabe Julgar Resultados, Claro! Como Tudo O que Faço, Dediquei o Maior Empenho, Carinho e Abnegação na Edição Diária desse Blog em 18 Meses! Ele Conta Muitas Estórias, de Muitos Personagens, Mas Nenhum Deles, É Mais Importante que o Protagonista, o Meu Eremita e Zoadento Coração! Nas Mais de 2.360 Postagens, Eu Escrevi Sobre Muitos Temas, Mas Nada Me Deixou Mais Feliz do que Escrever Sobre o "Tals" do Amor! Eu que Julgava que Ele Não Existia, Tive que Aprendê-lo para Ensiná-lo e Agora, Enfim, Esquecê-lo! Mas Nunca, Jamais Se Esquece Como Se Ama! Esse Aprendizado Se Leva para Sempre, na Alma Imortal, Como Uma Flor que Nunca Morre! Nesse Contexto, Aprendi a Ser Jardineiro e Florista! E Mesmo que Borboletas Nunca Voltem, Sempre Terei Uma Rosa, Uma Flor a Oferecer aos Olhos e Ouvidos de Quem Queira (Re)Aprender a Viver! Eu Não Quero, Não Posso e Não Devo Mais Continuar o Eremita! Preciso Queimar Esse Último Navio! Para Me Mudar Definitivamente Eu Preciso Mudar a Minha Vida e Me Libertar do Meu Eu-Carcereiro! Trocar a Net por Uma Moto Será a Minha Libertação desse Cárcere que Me Impus, Voluntariamente e Solitariamente! Demorou Mas a Minha Maiêutica Saiu! Relutei Porque Queria Ter Uma Vida "Normal", Compatilhando "Mangas Rosas" e "
Dindins" de Tamarindo; ao Invés de Um Quilo de Sal! Demorei Porque Ainda Sonhava em Ter, O Que Não Se Pode Ter! Vencer a Mim Mesmo Foi O Mesmo que Descobrir que Eu Posso Ceder ao Destino! Tenho Três Grandes Amores nesta Vida e Serão a Minha Grande Alegria, a Minha Grande Colheita! Os Outros Sonhos, Principalmente "O Mais Importante Deles!", Eu Sei que Terei Muitas Chances, Oportunas e Felizes, Futuras e Cármicas, para Realizar! Hoje, Quando Vejo o Volume de Textos que Produzi, Percebo que Preciso Parar e Editar! Quem Sabe Publicar Verdadeiramente? De Coração, Agradeço a Vocês! O Blog Ficará Ativo Ainda por Algums Dias, Mas em Breve, Será Desativado Cabalmente! Sei que Muitos Nunca Souberam Quem Eu Sou, a Minha História; Por Isso, Deixo (Mais Uma Vez) a Minha Foto! É Uma das Imagens que Eu Mais Gosto de Mim Mesmo! Sou Eu, Criança e "Com Olhos de Criança Quando Ri"! Mesmo Estando Diferente por Fora, Continuo Lá, Sozinho, Sonhando, Esperando... É Assim que Eu Quero que Você Se Lembre de Mim!
Amigo
ResponderExcluirVanilson...Meu amigo perdido em divagações que nem sempre leva à certezas reais.
Quando suas asas da suzuki chegarem, voe sempre feliz pois nada,absolutamente nada vale um segundo de tristeza e magoas...Segue seu caminho de luz e espalhe o saber para seus alunos, seja a rocha e o farol para seus filhos nos mares revoltos da vida...segue sua saga de sonhador para muitos ,de visionário para tantos, de pessoa honrada e digna para quem te conhece!... capaz de se re inventar tantas vezes e não endurecer a alma...Vá filho do Piaui segue com a certeza de ter feito sempre o melhor de si mesmo
Um Abraço desse seu admirador e amigo
God Bless You!
ResponderExcluirRapaz.. deletar o blog pq? pra que? :/
ResponderExcluirele é muito bom, muito mesmo, e eu ja ti disse isso milhoes de vezes... tao tal que venho sempre aqui!
Espero que mudes de ideia... Vai que da uma doida e tu desiste com tanta pressao ne! rsrsrs
Xerooo.