quarta-feira, 7 de abril de 2010

QUEM ERA EU

Cara, Eu Era o Cara!
Tinha "Meio Mundo" de Gente Bonita ao meu Redor!
Não Era Rico mas Tinha Poder!
Não Era Bonito mas Era Gostoso!
(era o Que Eu Escutava! Não Tenho Culpa!)
Tinha Id Entidade, Atitude e Personae!
Não Tinha Experiências (grande coisa!)
Mas Era Livre!
Que Bom que Pude Lembrar!
Agora Já Sei o Caminho de Volta "pra" Casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!