As vezes me pergunto, o que me leva a não cometer uma estupidêz,sem dizer uma só palavra,sem mover um só dedo e mesmo assim me leva a não cometer uma estupidêz. Eu gosto de pensar que sinto seu olhar e o simples fato de saber que seu olhar sempre estará em mim,mesmo que eu me permita cometer uma estupidêz,sei que ele me conhece mais do que eu mesmo,sabe do sou capaz!,sabe que posso resistir a minha sombra até um certo limite. E quando esse limite chega ele sabe que pedirei socorro e até hoje esse socorro veio a mim em forma gente,pessoas que surgem do passado ou do nada e simplesmente me estendem a mão.
As vezes me pergunto, o que me leva a não cometer uma estupidêz,sem dizer uma só palavra,sem mover um só dedo e mesmo assim me leva a não cometer uma estupidêz.
ResponderExcluirEu gosto de pensar que sinto seu olhar e o simples fato de saber que seu olhar sempre estará em mim,mesmo que eu me permita cometer uma estupidêz,sei que ele me conhece mais do que eu mesmo,sabe do sou capaz!,sabe que posso resistir a minha sombra até um certo limite.
E quando esse limite chega ele sabe que pedirei socorro e até hoje esse socorro veio a mim em forma gente,pessoas que surgem do passado ou do nada e simplesmente me estendem a mão.