Web Eremita
Ele Está no Meio de Nós
terça-feira, 6 de abril de 2010
INFARTO OU DERRAME?
A Gente nem Percebe, mas ás Vezes, na Life,
É a Gente que Escolhe como Quer se Morrer!
Saber Escolher entre o Cérebro e o Coração,
É Questão de Vida ou de Morte!
É Questão de Ordem!
É apenas, uma Questão de Tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!