terça-feira, 6 de abril de 2010

INFARTO OU DERRAME?

A Gente nem Percebe, mas ás Vezes, na Life,
É a Gente que Escolhe como Quer se Morrer!
Saber Escolher entre o Cérebro e o Coração,
É Questão de Vida ou de Morte!
É Questão de Ordem!
É apenas, uma Questão de Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!