quarta-feira, 7 de abril de 2010

AMOR ANIMAL

Amar não é Ato Humano! É Natural!
É da Santa Natureza! Humanos Complicam Tudo!
Pensam que Amor é Propriedade, Quando é apenas Posse!
Pensam que Amor é Ter, Quando na Verdade é Ser!
Pensam que Amor é Dor e Humilhação,
Quando é Prazer e Prazer!
Pensam que Amor é Jogar,
Quando é Só o Cuidar!
Quer Aprender a Amar?
Olhai os Bichos do Campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Comentar, esteja à Vontade!