Amigo Há muito tempo uma rocha desafia a fúria da natureza. Em sua luta a rocha guarda um tesouro em três pequenas caixas, em cada caixa um cristal diferente,de cores e formas. No alto do rochedo há farol! e esse farol se mantém acesso pelas mãos de um velho eremita que castigado pelo tempo e pela natureza sente a fadiga bater lhe duramente,mas, o velho eremita sabe da grandeza de sua missão que lhe foi confiada por Emmanuel. Ser a luz do caminho para que os cristais não sejam atingidos pela fúria da natureza e se quebrem antes de tomarem sua forma e cor . O velho eremita sabe o caminho pois diversas vezes se feriu no caminho enfrentando a fúria da natureza e não permitirá que seu tesouro seja atingido como ele foi. Por isso Emmanuel escolheu dar lhe a chance de enfrentar seus medos e fraquezas para cumprir sua missão por isso sua alma é cobiçada pela escuridão pois é nobre e honrado
Amigo
ResponderExcluirHá muito tempo uma rocha desafia a fúria da natureza.
Em sua luta a rocha guarda um tesouro em três pequenas caixas, em cada caixa um cristal diferente,de cores e formas.
No alto do rochedo há farol! e esse farol se mantém acesso pelas mãos de um velho eremita que castigado pelo tempo e pela natureza sente a fadiga bater lhe duramente,mas, o velho eremita sabe da grandeza de sua missão que lhe foi confiada por Emmanuel.
Ser a luz do caminho para que os cristais não sejam atingidos pela fúria da natureza e se quebrem antes de tomarem sua forma e cor .
O velho eremita sabe o caminho pois diversas vezes se feriu no caminho enfrentando a fúria da natureza e não permitirá que seu tesouro seja atingido como ele foi.
Por isso Emmanuel escolheu dar lhe a chance de enfrentar seus medos e fraquezas para cumprir sua missão por isso sua alma é cobiçada pela escuridão pois é nobre e honrado