domingo, 31 de agosto de 2014

PESSOAS FECHADAS

Eu Vi Portas e Pontes,
Paredes e Muros;
Passagens e Becos,
Olhares Tão Secos,
Sorrisos Tão Duros!
Tudo em Forma de Gente!
Com Cara de Gente,
Sorriso e Olhar Meio Intermitente!
Até Inteligente!
De Todas que Eu Tive,
ou Pensei que Eu Tive;
Gostei Mais das Pontes do que das Tais Portas!
Porque as Tais Pontes Mesmo Sendo Tortas,
Não Tem que em Si Ter que Ser Abertas, Algumas Incertas;
Outras Destrancadas ou Tão Protegidas;
e Algumas São Só de Entradas,
Outras São Só de Saída!
Mas Pontes Conduzem Quem Querem Passar,
e Abrigam ou Unem "Eu" Mais que o Lugar!
Pontes Me Permitem, Mais "Eu" Confiar!
Porque como as Portas ou como a Pessoa,
Mesmo Estando Aberta ou Sendo Tão Boa;
Nunca em Si Mesmo, Revel e a Esmo;
Vai um Dia em Si Ter que Destrancar!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TEU CANDIDATO

A Questão Não É em Quem Votar! Isso Não É o Pior! A Questão É em Qual Projeto de Governabilidade Sufragar! Mas Isto É Muito Moderno para os Votantes desta Geração de Coitadistas, Aproveitadores e Co-Religionários que Insistem em Discusar Bandeiras de uma Pretensa Salvação da Pátria, ao Invés de Tentar Meios, Mesmo que Não Se Achem; de Fazer Valer a Ética e o Direito! Para os Candidatos ao Governo Federal, Dispensados os Comentários Pernósticos a Quaisquer dos Promitentes, a Questão é Puramente de Matemática de Votos de 2o. Turno Barganhados em Ministérios e Bolsas-Alienantes. Para o Senado É Bem Mais Simples. É Aritmética Política Diametralmente Calculada pela "Aritimétrica" Financeira! E Entre os Candidatos Engraçados, Risíveis ou Esdrúxulos, Alguns Bizarros e Bizonhos São Eleitos sob a Pretensa do "Voto Rebelde"; uns Poucos e Poucas Bonitinhos-Perfeitos-Mais-que-Burgueses Serão Contemplados; Sobrando Poucas Chances para os Candidatos que à Semelhança de João; "Gritam no Deserto" Enquanto Litigam Espaços com os Sempre Esquerdistas-Vermelhistas de Plantão! E Assim, Entre Comícios Milionários e Pobres Sacudindo Mal Amanhadas Flâmulas nos Sinais de Trânsito; as Desgraçadas Kombis-Sonoras Entoam Cânticos Infernais de Paródias pseudo-Sugestivas para o Povo que Vai Amargando o Direito e o Dever de Votar, numa Egocracia Disfarçada de Demos; Enquanto Sonha sem Saber; num Futuro Meritocrático em Que os Seus Candidatos, Terão que Apresentar Mais que Ficha Limpa ou Comprovar Competência Gestorial em Testes Abecedários de QI Corruptelo; Mas Atestar que Conhecem e Praticam ao Menos, a Ética da Teoria da Convenção Política de Platão! Tão Antiga, Moderna; e Inadequada aos Tempos Atuais desta Ditadura Camuflada de uma Falsa Justiça Social Denominada Brasil.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

QUANDO É

Não Há Muro ou Lado Escuro
que Estanque um Coração!
Não Há Pedra ou Tijolo,
Seja o Barro ou Consolo
que Impeça o Que É Paixão!
Não Há Medo, Fome ou Sede;
que Não Vença a Tal Parede,
do Que Há de Acontecer!
Não Há Nada que Estanque o Que É, o Que Se Quer,
o Que Será e o Que Há de Ser!
É Assim Quando É Amor,
e Será de Qualquer Jeito!
Não Será nem Terá Dor, Será Sempre com Andor, Será Seu! Será Perfeito!

TEORIA DO CU

Mais Importante que a Bunda, o Conjunto Distal Rebolante da Musculatura Esquelética ou o Ânus, o Esfincter Digestório Terminal; o Cu é a Última Fronteira entre a Natureza Puramente Animal e o Medo que os Existentes Tem; de Favorecer na Sua Precária e Vulnerável Localização; os seus Medos e Tabus Relacionais Posto que; Como Preconiza o Populacho; "Quem Tem Cu Tem Medo!" Localizado na Porção Inferior das Nádegas Humanas; o Cu Humano; Diferente dos Caninos que com o Cu à Amostra; Convidam o Focinho Alheio à Cognição dos Ferormônios da Alter-Aceitação; É Guardado de Tal Forma, que mesmo Cada Humano Tendo o Seu; Dele Nada Se Vê, Nada Se Fala e Nada Se Ouve e Mesmo Quando Dele Algo Se Cheira; o Homem É Ridicularizado! Conducto dos Excrementos Fecais; Sejam Sólidos, Líquidos ou Gasosos; o Cu É o Mais Injustiçado dos Tecidos Corporais; Pois Ninguém Lhe Dá os Créditos e o Respeito que Merece; Pois Controlando e Sendo Controlado, Trabalha por Toda a Vida Humana numa Relação Bipolar, Mútua e Recíproca entre Este e o Seu Temporário Detentor Corporal; desde a Famosa Fase Anal Freudiana Até as Terríveis Incontinências Convalescentes dos Senis ou Terminais. Por Causa da Sua Proximidade com o Períneo Sexual Masculino ou Feminino; e pela Sua Longitudinal Protovocação Sexual do Cu Humano; Milhares de Humanos São Cotidianamente Humilhados e Até Mortos pelo Mero Fato de Usar ou Preferir o Cu, nas Suas Práticas Acasalatórias Orgásmicas. Por Causa Dele, do Cu; Milhares de Homens Morrem, pelo Machismo Preconceituoso de Se Evitar o "Devastador" Toque Prostático; Preferindo Mesmo o Risco do Cãncer à Metástase pseudo-Difamatória da Sua Honra de "Cu de Macho"! Se É Verdade que "Anus Ebrius Aleatorius Est"; o Cu Alheio É Vigiado e Atocaiado da Mesma Forma que É Temido, Evitado, Escondido, Segregado e Execrado! Ao Ver Esse Vídeo, Eu Percebi o Quanto o Cu Vale e Não Vale neste Mundo de Pessoas que Fazem do Mundo, um Lugar de Excrementos! Quisera o Ser Humano Ter Eructado ao Invés de Flatulado; e Nós Não Teríamos Mais do Que Sorrir; o "Um do Outro"! Porque Quando Assim Se Faz, Assim Se Paga a Fazer do Mundo, um Lugar que É "Cu do Mundo"!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CÁTEDRA DO CORAÇÃO

Aprendi que os Filhos Crescem como Crescem os seus Sonhos! Aprendi que o Japão Não É Tão Longe; Tanto Quanto a Distância que Não É Maior que Uma Saudade Guardada Aqui no Peito! Aprendi que Quando Se Quer, o Outro Não Tem Mais Nenhuma Opção! Apenas Escolher Entre (Podendo), Ajudar ou Não! Aprendi que nesta Life; Tudo o Que Se Quer, é Proteger a Cria dos Perigos do Mundo! Até Mesmo de Si Mesmo e do Amor Egoístico de Querer Ter para Si, o Que Pertence ao Mundo e Nos Foi Dado para Cuidar, Apenas Cuidar! Aprendi Tudo em Tão Pouco Tempo que Agora É que Percebo que Eu Aprendi Mais que Ensino! Afinal de Contas, nesta Vida, Eu Sou Mais que o Quê Leciono! Eu Sou Aprendiz!