quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIRTUAL GIFTS

Ser Presente É Ainda Ser Presente! E Nada Conta Mais na Presença de Uma Presença, do Que Ser em Si, a Cada Dia, a Cada Chance, o Direito de Provar à Sua Presença, a Melhor das Tentativas de Uma Chance a Ser Feliz!

AO LONGE

As Brumas que Conheci, Não São Nada Comparadas, Com a Bruma que Tanto Amei, Tão Perto e Tão Longe; Tanto Quanto a Lunna que Esperei, no Riacho de Um Rio que de Tanto Olhar, Desesperei! E Hoje, Absorto na Estória de Uma Flor Desiderata, Plena e Completa, É que Me Dou Conta que Uma Vida Foi Vivida e Conquistada, em Palavras que Se Foram Como Eu, Como o Tempo que Foi Gasto em Poesia! Como as Águas Deste Rio que Se Vão! Em Vão!

HIERARQUIA

Quem Manda na Minha Alma É a Minha Mente e Quem Manda na Minha Mente É o Meu Coração! Quem Manda no Meu Coração É o Meu Desejo e Quem Manda no Meu Desejo É o Meu Sonho! Quem Manda no Meu Sonho É o Meu Destino e Quem Manda no Meu Destino É Você! Por Isso, a Raposa de Exupèruy! Por Isso, Shakespeare! Por Isso Chaplin! Por Tudo Isso, Eu!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

DREAMER

De Ontem! -"Eu Sou Uma Pessoa Sonhadora! Só Não Fiz Foi Conseguir Realizar Os Meus Sonhos Porque Eles São Tão Complcados Quanto Aquele que Os Sonha que Sou!" Tem Sentido Isso?

CRAZY THINK ABOUT DO TA-TA-TA-TA-TA

Ontem Eu Vi no Jô Soares o Seguinte Comentário. O Professor Pergunta na Prova: -"O Que Martim Afonso Fez pelo Brasil"? O "Aluno-Mala" Responde: -"Ele Fez Tudo O Que Pode"! (kkkkkk) Putz! A Resposta Não Está Correta Mas Paradoxalmente Responde O Que Foi Perguntado pelo Professor da Mesma Forma que Se Eu Pudesse Perguntar (Querendo Mesmo Saber) Se É Correto Afirmar que Você Só Está Aí (semigo)e Não Está Aqui (comigo) É Só Porque Eu Ainda Não Saí de Onde Estou para Estar Onde Devereia Estar e Você Me Respondesse que Sim! A Afirmativa Estaria Tão Correta Assim Como Porque o Gato Mia e Bebe Leite! Paradoxalemnte Respondido! Está Correto Teacher? Please Answer The Question!

terça-feira, 24 de abril de 2012

FIM DE TEXTO

Não Tem Mais O Que Dizer! Não Tem Nem Onde Escrever! Não Tem Mais O Que Falar! As Palavras Não Acabaram! Mas Não Tem O Que Dizer! Nada Convence, Nada Confunde, Nada Argumenta, Nada Comove; Porque Palavras Não São Nada, Mesmo que Ditas com Fervor, Quando Não Se Tem, A Quem Ouvi-las! Mesmo Escritas, com a Tinta do Amor na Pele e na Carne, São Apenas Palavras ao Vento! Sussuradas por Um, Assopradas por Outro! Assim É, O Que Nunca Foi, Nem Poderia Ter Sido, Embora Se Queira, Tanto Ser ou Que Tivessse Sido!

domingo, 22 de abril de 2012

YOUR ANSWER

O Que Você Precisa? Uns, de Pessoas! Eu Também! Outros, de Dinheiro! Eu, Nem Tanto! (Aprendi a Viver com Menos). Alguns de Perguntas! Eu Só Queria Uma Única Resposta!

A CHAVE DAS PORTAS DO TEMPO DAS PESSOAS

A Chave Sempre Esteve Aqui! Na Mão! Mas Eu Não Podia Usá-La! Não Era o Tempo! Hoje, que o Tempo Chegou, Já Não É Mais o Tempo! Uma Porta Se Fechou para Que Outra Pudesse Se Abrir Mas que Agora, Nesse Tempo, Está Fechada! pelo Tempo! Nas Mãos que Estão com Outra Pessoa!

YITZHAK E AVRAHAM DE MIM MESMO

Por Vezes, Temos que Saber Entregar! Outras, Se Entregar! Noutras, Os Dois! O Sacrifício Foi Feito, o Holocausto Foi Pago! Estou Livre! O Preço Foi Alto! O Prêmio Também!

(...) Quando dizer "não", é opção
E a fé me pede um: Sim
Quando eu preciso enfrentar
Minha'alma quer fugir
Eu preciso ser como Abraão
E tudo entregar
Ser Isaque e deitar-me
Sobre as pedras do altar!
(...)
(look for Entre a Fé e a Razão)

sábado, 21 de abril de 2012

SIMPLES ASSIM

A Luz do Sorriso É a Luz que Vem dos Olhos!

2 EM 1

A Felicidade Tem 3 Degraus! O Primeiro É o Desejo! Energia Psicosomática que Busca no Outro, a Realização de Um Sonho Seu! Só Seu! O Desejo É Uníssono, Individual, Particular, Ímpar! Quando Dois Desejam Um ao Outro e Coincidem, É Assim o Segundo Degrau! O Amor! Desejo a Dois Uníssono, Individual, Particular e Ímpar! Porque o Amor Faz os Dois Serem Um, Apenas Um! O Terceiro e Último Degrau, para a Felicidade; É o Sonho! Que Só se Realiza Quando o Desejo de Um Amor, É Sonhado a Dois! Em Um!

EU-ÍSMOS INFANTIS

Eu Conduzindo Eu Mesmo Na Life! E Claro que Fazendo Eu-Ísmos!

VENCEDORES

Vencedores Não São Os Que Chegam Primeiro! Não São Os Que Conquistam o Prêmio, Pòdiuns e Troféus! Vencedores São Todos Os Que Completam a Sua Missão!

CARDIO-POESIA

A Mulher que Me Ensinou a Escrever, Não Foi a Que Me Alfabetizou! Não Foi a Que Me Escolarizou, Não Foi a Que Me Literalizou! A Mulher que Me Ensinou a Escrever, Foi Aquela que Verdadeiramente e Abandonadamente; Me Amou! E É Por Isso que Eu Escrevo com Paixão, e É Por Isso que Escrevo com Alegria! Para Ler na Minha Triste Vida-Sina-Poesia, no Caderno que Eu "Des"Chamo Coração!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

BURRARE HUMANUM EST

 Decidir Entre Errar em Novos Erros
ou Acertar em Novas Chances,
em Acertar nos Erros Antigos
ou Errar em Uma Paixão,
Não Te Faz Inteligente,
Só Te Faz o Mais Temente,
Perdulário Coração!
Mas Afinal de Contas,
Quem que Manda em Quem?
É o Burro que Manda na Carroça,
ou É a Carroça que Manda no Burro?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CALUNDU

Ou É Gripe ou É Cansaço!
Ou Solidão ou Sou Só Eu Mesmo
que Estou Assim?

terça-feira, 17 de abril de 2012

RECONSTRUÇÃO

O Mundo É Vazio! Como a Sala em Que Estou! Só Ficou a Minha Lembrança e Uma Vaga Esperança de Juntar O Que Restou!

SONHOS

O Sonho que Eu Sonhei, Não Existe Não Se Concretizou! Mas Eu Triste Não Fiquei, Porque o Sonho que Esperei, Não Me Veio e Nem Chegou! Continuo Ainda Sonhando, Continuo Ainda Sonhando, o Meu Sonho em que Estou, Acordado Esperando, Triste Só Testemunhando o Desatre que É o Amor! (postado no Blog http://euprocuravatrens.blogspot.com.br/)

SINA DE PROF

Vida de Professor! Ora, Farol, Ora Condutor de Força, de Luz, Eletricidade! Sempre com Os "Zóião" Mas No Final do Expediente, Mesmo Triste ou Contente, Ainda Solidão!

TEORIA DA CERTEZA

O Certo da Certeza É que Não Se Pode Ter Certezas Sobre Algo! Logo, Certamente O Que Hoje É Incerto, Amanhã Pode Ser Certo, Mesmo Não Tendo Sido Certo Anteriormente! E Tudo Isso Só Depende de Você Dizer a Si que Pode Sim Ser Certo! Basta Querer Dizer, Basta Querer Ter Certeza! Eu Tenho Certeza Disso! Ou É Isso, ou Só Tempo "pra" Mostrar a Você Esta Certeza que Trago Dentro de Mim! Tenha Certeza!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

TEOREMA DO CONTRA-PARADOXO

Você Só Percebe que o Seu Filho Cresceu Quando Ele Te Surpreende Com a Sua Respectiva Visão de Mundo! O Meu "do Meio", Cacá, Indagou Muito Sério o Mais Velho, Enquanto Devorava Uma Rosquinha Doce de Padaria: -"Theo, Se Tu Fosse Uma Rosquinha, Tu Se Comia?" (Ele Não Fala Nada que Não Seja Sorrindo!). A Resposta que Me Deixou Boquiaberto: -" Claro que Não! Seria Um Paradoxo"! Eu, Intervi e Inquiri: -"E Você Sabe O Que Um Paradoxo"? "Claro que Sei, Senão Eu Não Saberia que Sei O Que Sei! Seria Igual à Rosquinha Só que ao Contrário!" Tradução: Meu Menino Cresceu e Eu Nem Percebi! Papai Te Ama, Filho! Fica Bom Logo! :)

EU FAZENDO EU-ÍSMOS

Outro Dia, Faz Tempo; Eu Li num Texto Antigo, Sobre a Importância e Relação do Equilíbrio na Vida de Uma Pessoa! Claro que o Texto Não Era Sobre Mim, (Quem Dera) Mas o Danado do Texto Me Pôs a Pensar e Você Sabe que Eu "Gostcho Mutcho"! O Texto Dizia Auto-Indagativo, "o Quê Um Homem Desequilibrado Poderia Oferecer Senão Mais Desequilíbrio?" E Eu, "Ovelha Negra da Família", Persona Non Grata dos que Odeiam Controvérsias e Claro, Fazedor de "Eu-Ísmos", Refleti Sobre o Quanto em Desajustes Eu Sou, Estou ou Fiquei! Conclusivo, Eu Fiquei Triste Por Saber que de Fato, Eu Não Tenho Muito a Oferecer a Muita Gente! Tenho Não! Mas Não Pelo Desequilíbrio! Ao Contrário! Afinal de Contas, Quem Teria Coragem de Viver Como Eu, Perigosamente Equilibrado?

... COMPLEMENTO ...

... e A Gente Só Quer em Nossa Vida Quem Nos Cabe e Nem Precisa de Perdão ...

A SÚPLICA DE UM AUTO-ENGANO

Do Que Você Se Esconde? De Mim ou de Ti? Da Verdade ou da Necessidade? Se Não É Fuga, Porque Então É Esconderijo? Acredite, Nada Liberta Mais do Que a Verdade e a Chave desta Porta, Pelo Menos "A desta Porta"; Está Contigo! Por Favor, Liberte-Me!

NINGUÉM ESCONDE UMA VERDADE POR MUITO TEMPO

Quando Olhamos, É Porque de Certa Forma, Desejamos! Não É Verdade? Mas Qual a Diferença Entre o Não Olhar, O Não Querer Olhar e o Não Poder Olhar? Think About!

domingo, 15 de abril de 2012

TEMPO QUE PASSOU

Sou de Um Tempo Antigo! Do Tempo do Rádio (AM Ainda). Meu Pai, à Mesa; Ligava o Rádio Durante as Refeições Diurnas e Eu, Escutava Músicas e Noticiários! Adorava Tudo Aquilo Mas Eu Sentia Muito a Falta da Sua Fala, da Sua Conversa e da Sua Companhia! Com Meus Filhinhos, Eu Fiz Diferente! Sempre à Mesa Uma Boa Companhia e Todos à Vontade! Mas Foi Tudo Tão Rápido, Tão Efêmero que Hoje, que Tudo Isto Acabou; Percebo que Ficamos Sós! Eu e o Rádio a Me Dizer Palavras Muito Bonitas de Esperanças e de Amor! Sonhando Como Antigamente; Como Criança de Um Tempo Antigo que Passou, Como o Rádio e a Canção de Um Sonho Antigo que Ficou! E Eu Não Sei Dizer Porque, Não Se Realizou!

O SILÊNCIO

Herói Silencioso É Aquele que Faz, que Age e Ninguém Percebe! Talvez Por Isso, Tão Poucos Reconheçam! Menos Ainda, Agradeçam! E Assim, Fazendo o Bem, por Ação ou Inação, Atitudes ou Sacrifícios e Renúncias Dolorosas, Vão Seguindo, Calados, Resignados, Sozinhos e Sofridos! Mais que o Frio, o Que Incomoda; É a Solidão do seu Silêncio!

ATÉ QUE NADA OS SEPARE

Como Será o Amor Eterno?

ESCADAS DE JACOH

Eles Sempre Vem! Sempre Chegam! Assim Como Sempre Vão, Sempre Voltam! O Que Importa Não É Porque Eles Vem e Nem Quando Irão Voltar! O Que Importa É o Que Fazem Aqui!

SUPERAÇÃO

Sem Comentários!

O POEMA DO PRÍNCIPE DESENCANTADO

Príncipes Não Se Acham em Beijos Assim Como Homens na Cama! O Seu Amor Só Pode Estar num Único Lugar! O Seu Coração! Lá É o Único Lugar que Você Poderá Encontraá-Lo! Pena que Você Não Está Mais Lá! E É Por Isso que o Lugar Está Vazio e Vazio Vai Ficar! Pois Você Se Desertou e no Lugar que Lá Ficou, Só Ficou Um Triste Sapo, Lamentando em Coaxar!

sábado, 14 de abril de 2012

DOIS MENOS UM É NENHUM

A 2 Se Faz O Que 1, Não Faz nem É "pra" Depois! A 2 Não Foi o Depois e o 1 É o que Se Restou, Depois que o Algo-Nenhum Se Fez de Alguém no Algum! E Agora que o 2 Não Existe, Sobrou Apenas a Triste, a Imagem de Alguém que é 1, Tentando e Sonhando Esperando; Sabendo que Não É Ninguém, Sabendo que O Amor que Era 2 e Agora Ficou Só em 1, Não É Mais que o Nada-Nenhum!

STRATA

Ainda Seguindo,
Ainda Sozinho,
Ainda Seguindo,
Ainda Caminho!

ILUSÃO

Não É Ilusão! Apenas a Verdade! Ilusão É Quando Nós Vemos Apenas O Que Queremos Ver!

POESIA HÍBRIDA-ALIENÍGENA

Uma Parte de Mim não Conheço!
Uma Parte de Tudo o que Sou
É a Parte da qual não Esqueço
da Parte do meu Recomeço
da Parte de "Quem" Me Legou!
Uma Parte de Mim é Humano
a Outra Eu sei que é de Lá
e a Parte que Me faz Profano
É a Parte que Me faz Mundano
da Parte que Mora Acá!
A Parte que Guarda o meu "Véu"
que Mostra o que Sou e o que Estou
É Parte que Eu sei que é do "Céu"
da Parte que Me é Revel
da Parte que Eu Diz "Quem" Eu Sou!
As Partes que Moram Aqui
São um Todo que quer Aprender
o Sentido do que é ser Feliz
e assim como um Todo-Aprendiz
o Sentido de Saber e Viver!
As Partes que Irão Retornar
com as Partes que fazem o que Sou
são as Partes que Sabem se Amar
no Todo de Lá
que se chama Amor!

RENOVAÇÃO

A Vida Se Renova, Se Constrói, Se Reformula! De Onde Menos Se Espera, Quando Menos Se Espera! Essa É a Lei!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESTAÇÃO DA VIDA

Eu Sempre Fui Muito Corajoso! Já Fui Até Louco! Mas Corajosamente Louco, Foge à Minha Regra Capricorniana! Eu Só Precisei do Meu Time Para Por o Trem nos Trilhos e por Isso Eu Fiquei Assim! Mas Agora, que Já Me Vem a Locomotiva; Faz-Se Hora de Embarcar Corajosamente Rumo ao Próximo Destino que se Chama Vida Louca Vida! Como Será? Onde Será? Quem Lá Estará?

ALGUÉM

Você Não Está Só! Alguém Te Acompanha! Sempre ao Teu Alcance e Você Sabe Disso!

NESSE CASO

Nem Sempre O Que Queremos, É para a Gente! Mas Isso Não Nos Impede de Querermos e de Tentarmos o Quê Queremos! Neste Caso, Não É a Bola que Tem que Sair da Piscina Mas o Cão que Tem que Pegá-La! Nesse Caso...

ESTÃO LÁ

Esta Lá, a Dor da Ferida! Esta Lá, o Grito de Deus! Está Lá a Certeza da Vida, Esta Lá o Porque de Um Adeus! Esta Lá, Toda a Tua Calma, Esta Lá Toda a Emoção, Está Lá a Luz de TuAlma! Estão Lá, em Teu Coração!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

WHY TO BE A TEACHER

Ser Professor é Saber Doar, Saber Olhar, Saber Voar! Saber Receber, Saber Ouvir, Saber Pousar! E não há Lugar mais Feliz que se Queira ou se Possa Estar depois de Sua Casa; o Seu Refúgio, depois de uma Igreja (aos Pés do Salvador) que numa Sala de Aula! A nossa Segunda Casa com o "Solo Sagrado" da Luz Clara da Razão Humana! Ser Professor não é Profissão, é Missão! Não é Karma-Provação, é Karma-Superação! Aos Professores e Professoras, o meu Carinho e o meu Respeito Catedrático!

SUPERMERCADO DA ALMA

O Que Faz Você Feliz? Bem, Fazer Você Feliz, Eu Não Sei! Mas Eu Sei Quem Sabe! O Supermercado Pão de Açúcar! Mas Eu Sei O que Pode Me Fazer Feliz! Caminhar Olhando "para o Céu Me Faz Tão Feliz Como Quando Caminhar na Chuva Fina com Arco-Íris! Tomar Sorvete de Chocolate Me Faz Feliz Como o "degust" de Um Pudim de Leite (Tem que Ser de Leite Moça!)! Meus Filhos Me Fazem Feliz, Muito Feliz Assim Como o Sorriso do Meu Pai que Ele Faz com Os Olhos! Me Faz Feliz Os Sonhos que Não Pude Realizar (Deus Sabe Porque) Assim Como as Lembranças Boas que Tenho do Que Não Tive, Não Pude Ter e Precisei Deixar-Se Ir! Me Faz Feliz Saber que Estão Bem, Os Que São Distantes e Me Faz Feliz, Muito Feliz, Ver o Saldo Positivo de Uma Conquista! Me Faz Feliz as Dores que Eu Tive que Sentir para Me Fazer Mais Forte, Me Faz Feliz o Cuidado com Que Tenho Sido Tratado, pelo Meu Pai, em Cada Tombo, Cada Erro e Mais que Tudo, Cada Lágrima! Me Faz Feliz Saber que Logo Ali e Quase Já-Já, o Meu Milagre, Vai Chegar! Eu Sei que a Felicidade É Só Um Momento, Um Time que Nos Damos, com a Alta Permissão, para Aprender com a Vida, que Nunca Esqueceremos de Sorrir e de Agradecer, por Esse Momento! Eu Não Sei O Que Te Faz Feliz, Mas Eu Sei Quem Pode Te Fazer Feliz! Primeiro Você! Depois, Eu! Basta que Você Permita! Porque Para Ser Feliz, É Fundamental que Você Possa Ser Como O Seu Primeiro e Mais Importante Cliente da Sua Própria Vida! Afinal de Contas, Como Bem Diz o "Zecabaleiro": -"Lugar de Ser Feliz, Não É Supermercado"!

BACK TO THE MOUNTAIN

Bom Dia Eremitas!

Queria Pedir Desculpas pela Ausência de 7 Dias na Montanha!

Precisei Viajar para Ver Meus Filhinhos Lindos

e Algumas "Provitas a Más"!

Mas Chegamos Bem e Bem ou Mal,

Continuaremos com o Nosso Trabalho

Junto à Alma de Vocês!

:)

terça-feira, 3 de abril de 2012

READERS

Dears Ermits! Por Esses Dias as Postagens Ainda Estarão em Ritmo Lento Pois Estou Viajando com o Corpo, com a Alma e o Coração pelo Mundo! Mas Continue Por Aqui! Sua Silenciosa Companhia, Faz Muito Sentido para Mim!

ESPELHOS DA ALMA

Quem Vira o Rosto para Um Irmão, Não Tem Espelhos!
Não Poderia! Não Conseguiria!

REFÚGIO DA ALMA

Existem Muitas Formas, Muitos Meios de Se Chegar, Voltar, Mais Próximo a Deus! Uma Delas, É Afastando-Se das Pessoas e do Mundo, das Coisas do Mundo! Mas Somente o Tempo Necessário para Formação de Um Novo Ser! Existem Muitas Formas, Muitos Meios de Se Chegar, Voltar Mais Próximo da Terra! Mas Só Uma Vale a Pena! Com Amor! A Montanha Não É Asilo ou Prisão! Apenas, Refúgio da Alma! Um Lugar para Se Achar, O Que Foi Perdido Quando Estive nas Colinas!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ID ENTIDADE

Perdemos a Identidade Quando Não Sabemos Mais Quem Somos e Porque Lutamos! Não Porque Esqueceram da Nossa Pessoa ou do Nosso Nome! Perdemos a Identidade Quando Perdemos a Vontade de Realizar Os Sonhos, e Não Quando Percebemos que Não Fomos Nada no Passado que Passou!

A DIFERENÇA ENTRE AS ALGEMAS E ALIANÇAS

(...) E Nos Seus Braços Esse Amor É Uma Canção"
(...) (look for Amor Perfeito)

ACEITAÇÃO

Eu Já Aceitei as Coisas da Vida! Já Aceitei a Tolice das Pessoas, Aceitei a Dor que os Outros Me Dão, Aceitei a Minha Mesmice e Já Aceitei o Preço dos Meus Vacilos! Eu Já Aceitei a Vida Como Ela É e Já Aceitei Como Ela Tem que Mudar! Aceitei O "Não Ter que Se Explicar de Quem Simplesmente Não Quis" e Aceitei O Que Perdi Quando Ganhei O Que Pedi; Mesmo Tendo Recebido o que Não Era para Mim! Só Uma Coisa Eu Ainda Não Aceitei, Não Consegui Aceitar! Eu Não Aceitei Desistir do que Está Nos Meus Olhos! Lá Dentro! Pelo Menos Por Enquanto! Ainda!

domingo, 1 de abril de 2012

TABLET CUNEIFORME DA META-VERDADE DO BINÁRO DA ALMA

Hoje e de Novo, Eu Acordei Pensando Neles! Mas Eu Acho que Desta Vez Foi Porque Eu Fui Dormir Pensando Neles! Mas Quem São Eles? Não Os Conheço Tão Bem Assim para Saber Quem São e Mesmo Sem Saber o Nome ou o Que Querem, Eu Sei O Quê São! São "do Bem", São "da Paz" e São Nossos Irmãos Mais Velhos! Protetores, Guardiões e Condutores! Eu Nunca Gostei de Chamá-Los Como Os Chamam! ETs! Isso É Estranho Pois Nós Mesmos Também Os Somos! Eles Nos Chamam por Filhos da Terra, Pois É Esta a Nossa Nave e Claro que Como Eles, Também Somos "Filhos do Carbono e do Amoníaco"; Além de Outras "Cositas a Más"! Eles São Como Nós, Tem Famílias, Filhos, Sonhos e Projetos e Como Nós, São Todos Irmãos; Filhos e à Imagem do Mesmo Pai! A Humanidade Os Conhece Desde Priscas Eras Mas Os Nega, Como Nega Os Seus Pares Desencarnados ou Esquece Os que Ainda Aqui, Não São Mais Úteis! Uns Dizerm que Eles São Carecas e Cabeçudos! Outros, que São Insectóides Metalizados Sapientes! Bobagem! Pura Alienofobia de Soberba Etnocêntrica! Eles São Bonitos Como Nós! Outros Dizem que São do Mal e que Querem o Nosso Planeta! Se de Fato o Quisessem; Já o Teriam a Qualquer Tempo! Outros Dizem que Querem Aprender com a Humanidade! Bobagem! Fosse Assim, Não Seriam Eles Quem Nos Ensinou o Fogo, a Roda, a Escrita, o Átomo e o Chip! Mas Afinal de Contas, O Que Querem Além de Tudo e Nada? Não Sei! Mas Como Tudo O Que Dizem Sobre Eles, Sempre Parece Ser Bobagem, Vou Arriscar Dizer a MInha Bobagem! Talvez, Eles Queiram Apenas nos Dar, Quando Precisarmos; Uma Carona! Mas Isso Com Certeza, É Só Mais Uma Bobagem que Ninguém Deve Sequer Prestar Atenção, Como Todas Bobagens que São Ditas! Como Dizia o Rauzito: -"E nas Mensagens Que Nos Chegam Sem Parar; Ninguém, Ninguém Pode Notar; Estão Muito Ocupados, "pra" Pensar..." (Que Tipo de Pessoa Sonha Sonhos desse Tipo?)