domingo, 30 de novembro de 2014

A OUTRA METADE

Procurar Alguém Encontravelmente Só! Como Se Estamos Sós Mesmo Solitariamente Acompanhados? Mas Estar Só Não É Estar Sozinho que É o Mesmo que Desacompanhado! Ou Tampouco Solitário que É o Mesmo que Vazio em Si Mesmo! Estar Só É Somente, Tão Pouquinho e Apenasmente; Sem o Par da Alma Gêmea que Me Prende nesta Busca de Viver a Te Esperar! Mesmo Sem Saber se Vais Chegar! Pacientemente!

sábado, 29 de novembro de 2014

MR JOHN VI

Parece que foi a mais Tempo mas foi 208 Anos atrás; que aqui Desembarcou no "Quinto dos Infernos", a Família Real Portuguesa! Fugindo da iminente Guerra Francesa; D. João VI, mais que Bobo ou "Marido Traído", Tristes Carismas Legados pelos nossos Historiadores Pátrios; foi um Grande Estrategista Político ao "Driblar" Napoleão transferindo a Sede da Corte para a América; Transformando a Colônia em Metrópole e Vice-Versa. Ao partir de Retorno, levou para a Europa muito mais que Ouro ou Carlota Louca e sem "Areias nos Sapatos"! D. João levou a maior Riqueza que uma Nação pode construir: a Ética! D. João VI saqueou não somente o nosso "Banco do Brasil" mas o Brasil; Levando para Fora a nossa Riqueza e Deixando para Trás, um País Batizado nas Águas da Corrupção Política! João Modelou o nosso País! Criou Universidades e Academias para "Dar" Títulos a Quem não Merece; criou Órgãos Públicos para dar Empregos a Quem não Precisa! Saqueou os Cofres Públicos (Já que não eram mais "Dele" dado o "Grito da Independência" do seu Primogênito!). Nada Mal para um País que começou numa Carta de Carminha Solicitando Nepotismo! Nada Novo como não o É, o País da "Petrobrás" que ainda Temos! Esta é a República de "Chicletes com Bananas"; Império do Carnaval que de Copa em Copa; se Diverte vendo Novelas, tomando Cerveja e Fingindo que a Corrupção, Mal Endêmico Nacional, não é o nosso Verdadeiro Produto Interno Bruto enquanto Tira Onda de Social-Democracia! Sobrevivemos aos Saques Europeus e aos Vilipêndios de Nós Mesmos! Agora, Imagina quando fugindo das Guerras Talibânicas ou Climáticas, Chegarem os Americanos?

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CHAVES

Qual a Chave para a Felicidade? Não Sei Se É Só Uma Chave para Tanto Mas "Chaves", que Foi Único São Muitos! Como Muitos Somos Nós! Muitos como os Episódios e "Dedinhos" Dizendo "Isso, Isso, Isso! "Chaves", Eterno Personagem de "Pastelão" Mexicano; Eternizou em Cada Pessoa que Assistiu as Muitas Personagens; a Eterna Vontade de Ser Criança, Pueril, Simples e Humilde! Eu Não Conheci "Bolanhos"; o Homem por Detrás do Chaves; Mas Conheci o "Eu-Chaves" em Cada Vez que Eu Decidi Ser Criança, como Ele e Sua Turma Decidiram Ser! Particularmente Eu Sempre Gostei Muito Mais do "Kiko"; Embora Chaves e Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda, seu Madruga, a Bruxa do 71 e Seu Barriga Sempre Roubassem a Cena, Cada Um Melhor do que o Outro na Sua "Sétima Arte" de Fazer a Gente Se Sentir Melhor num Mundo de Adulto de Portas Trancadas, sem Chaves para Abri-Las e com Simplicidade, Desculpar-Se de Ter que Ser Adulto e Dizer: -"Foi sem Querer Querendo!" Descanse em Paz Bolanhos! Missão Cimprida!

domingo, 23 de novembro de 2014

RECEITA PARA DISCUTIR A RELAÇÃO

Li Agora no FB, as Sagradas Escrituras de "nadizavenaum" que um Coração Vazio É Melhor que um Coração Partido! É Não! O Coração Humano É Como o de Frango; Só Presta Espetado! Corações Vermelhos, Garatujados, Esquecidos e Escanteados São Sempre Muito Bons para Se Comer com uma Farofa! Então Vamos à Antropofágica Receita: Você Pega a Pessoa, Sacode Bem Muito para Tirar a Sua Atenção! Depois Finge que Se Importa e Crau; Arranca o Miocádio com uma Faca ou um Facão! Depois Deixa na Tigela, Pouco Sal numa Porção! Muita Água para Escorrer o Nosso Sangue Até Cessar a Pulsação! Depois Corta em Miúdos o Que Sobrou da Emoção e Tempera e Está Pronto Mais que Pronto o Almoção! Chama a Turma para Beber e Depois Diz que Não Gostou de Discutir a Relação! É Assim que Se Tempera e Reverbera o Que Não Era; Mas Quase Era Mas Não Foi uma Tal Paixão!

50 TONS DE CINZA

LADO A - CRÍTICA POSITIVA
Uma Estória Intrigante, Emocionante! Uma Estória de Amor, Paixão, Abandono e Superação! Ele, Homem Poderoso na Matéria, Incompleto na Existência! Ela, Virgem em Todos os Sentidos, Sobretudo nas Coisas do Mundo e Querendo a Completude, Buscando a Plenitude! Juntos, Protagonizam uma Relação de Amor e Sexo, Dor e Prazer Mostrando ao Público, Apaixonado e Carente de Amor, os Limites do Corpo, da Alma e do Coração! Uma Estória Ilustrada de Muitos "Eus", que Se Tornaram Mais que Vedetes do Ícone de Poder, Onde Dominante e Dominado, Invertem os Valores Pactuados na Sociedade Rompendo com os Paradigmas do que É Convencional, Casual, Padrão! Mesmo sem Eu Ter Lido uma Única Linha de Nenhum dos 03 Volumes da "Obra", Eu Já Sei Mais que Tudo Isso! Eu Sei que em Você, Lá Dentro e Bem Guardado, tem 50 Tons de Suas Próprias Cores Esperando a Descoberta! Você É o Seu Próprio "Quarto Vermelho"! A Pergunta É: Quantos de "Você" Poderão Entrar e Sair neste "Quartinho" e Continuar a Ser a Mesma Pessoa?

LADO B - CRÍTICA NEGATIVA
E Mais Uma Vez, a Mídia Nos Surpreende com o Óbvio Inesperado! Uma Estória de Amor como Pano de Fundo pseudo-Eclético Mas Profundamente Clichê! Um Homem Bonito, (de Rosto e de Corpo), Muitissimamente Rico e Experiente Conquistando uma Moça Simples e Virgem, de Corpo, de Alma e Sobretudo, das Coisas do Mundo! Típica Demonstração do Poder do Macho Demoníaco Mas Encantador! Assim É Fácil Mostrar os Rituais de Conquistas e de Dominação Dele sobre Ela! Difícil É Entender como esta Visão Marchista do Homem Dominador, (desde a Riqueza Até o Sadismo) Continua a Vender Livros e Bilheteteria; Impulsionados pela Indústria Publicitária que Empurra "Goela-Abaixo", a Previsibilidade Relacional Predatória e num Ambiente em que a Parafilia Sádica É Apresentada Glamorosa e Desejada, como Se o Amor a Dois, Tão Carecido por Todas as Pessoas, Fosse Apenas um Ritual de Testes Egocêntricos de Sadismo e Dominação de um Ser que Retira a Dignidade do Outro Ser, Apenas para Encobrir a Sua Incapacidade de Dar Amor! Se as Pessoas Soubessem o Que É Conquista; Não a Confundiriam com Riqueza! Se Soubessem de Verdade o Que É Prazer, Não Aceitariam a Dor! Se Conhecessem de Verdade o Macabro e Bizarro "Universo" do BDSM de Verdade; Não Diriam que essa Estória É Tão Emocionante Assim! Mas Isso Não Importa! A Verdade Nunca Importa! O Que Vale neste Caso É o Lucro e a Lascívia Compensados Um no Outro sob o Rótulo da Normalidade e da Pretensa "Diversão" das Pessoas! É Claro que Eu Não Li o Livro e Tão Óbvio como É o Filme, que Eu Assistirei! Afinal de Contas, Eu Quero Muito Poder Estar Errado! Como Sempre!

O EU E O OUTRO

Somos Olhados, Observados, Analisados e Julgados Todos os Momentos de Todas as Horas de Todos os Dias de Todas as Pessoas que Nos Veem Enquanto Atos e Atitudes, Palavras e Omissões! Quase Sempre Somos Condenados Quase Nunca Perdoados! Isso Acontece Porque Olhamos os Atos e Não as Razões dos Atos! Quando Somos Incapazes de Compreender que o "Outro" Tem Motivos para Gostar ou Não Gostar das Mesmas Coisas do que a Gente, Somos Injustos para o "Outro" e Equivocados, Eternamente Equivocados para Nós Mesmos! Quem Sou Eu? Eu Sou Aquele que Não É Você, Meu Eu-Outro! Quem É o Outro? Aquele que Não Sou Eu! Há Uma Regra de Ouro que Não Pode Ser Quebrada Entre o Eu e o Outro: a Sagrada Vontade de Cada Ser, Ser o Que É!

sábado, 22 de novembro de 2014

O PRECONCEITO REVERSO

Atualmente no Mundo, 03 Homens Tem Muito Poder: Papa Francisco, Mark Zuckerberger e Obama! Apenas 01 deles É Negro Mas Ninguém Liga! A Epiderme do Obama Não É Importante Como Não o É Também a de Pelé ou a do Joaquim Barbosa! Não É uma Questão de "Isenção Discriminatória", ao Contrário: É Racismo Reverso! Quando o Mundo Olha o Negro com Respeito, É Porque Fictamente "os" Percebem como Brancos! Tal Qual o Machismo Reverso, que Garante às Mulheres de Poder um Processo Masculinizador (e Assim um Lugar ao Sol); Este Processo Enbraquecedor da Negritude, Camufla e Veda os Olhos Não Somente das Questões Antropométricas do Rosto, Cabelo, Nariz, Boca, etc... Mas de Tudo o Que É Étnico e Cultural Também! Todas as Músicas de Origens Negras, Hoje Estão Embranquiçadas e Até a Umbanda Só Tem Tolerância e Aceitação por Causa do Embraquecimento dos Seus Integrantes; Encarnados ou Metafísicos. No Brasil "Caboclo de Mãe-Preta e Pai-João", Historicamente o Maior País Importador de Escravos Negros do Mundo, (Cerca de 4 Milhões de Almas), o Negro, Mulato ou Marrom; Ainda Tem Espaço e Largas Cotas "Lombrosiannas" Garantidas nas Mídias de TVs (Atuando como Empregado Submisso), nas Cadeias e nas Favelas! O Brasil, um País de Negros, Ainda Faz "Trancinha & Tererê" de Afro-Raggae nos Caucasianos que Não Gostam de Ser Negros e Camuflam o Preconceito Carnavalescamente na "Chicletolaria dos Bananas", Gritando que o " Tal do Cabelo Duro É Assim Mesmo, Cabelo Duro de Pixaim"! Não É a Toa e Não Podia Ser Diferente; Porque Tantas "Mamas Áfricas"; Além de Mães Solteiras, Tem de Fazer Mamadeiras e Trabalhar de Empacotadeiras nas "Casas Bahia"! É Porque para a Nossa Sociedade, a "Cor Não Nega a Mulata" e Assim Mulata; Só Assim... Eu Quero o Teu Amor"!

CALUNGA

Noticiaram pelas Redes Sociais que Morreu Hoje Calunga, Nome "Deconhecido" de Joaquim dos Santos Rodrigues; Nordestinamentente Conhecido como "Seu Lunga", um Incompreendido pelo Mundo! Seu Lunga, Respeitado pelas "Respostas Incisivas e Contudentes" Era Equivocadamente Diagnosticado pelo Populacho como o Estereótipo do Mau Humor Sertanejo. Eternizado pelos Pares Cearenses nas Sátiras Debochadas dos Mecenas Capitalistas, Incontáveis Vezes Foi Pontuado como Símbolo do Deboche Etnocêntrico contra Nós-Destinos e Mesmos e Até os Cearenses, Desconhecedores do Seu Repente, da Sua Poesia e da Sua Sucata; Não Chegaram a Aprender a Sua Sapiência Empírica que Lecionou do Assaré ao Mundo Todo; que a Sua Reação contra o Óbvio das Perguntas Tolas, Não É Rudeza, Indelicadeza ou "Falta de Educação do Povo Simples do Sertão"! É Apenas Intolerância a Gente Chata que de Graça e sem Graça que Consome e Sucateia os Nossos Ícones; Eternamente de Repente! Seu Lunga Não Morreu! Ele Está no Meio de Nós!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ME COMIGO E TI CONTIGO

Sonha-Me, Ata-Me, Desata-Me, Coma-Me, Beba-Me, Sinta-Me, Durma-Me, Toca-Me, Beija-Me, Abraça-Me, Olha-Me, Lamba-Me, Cheira-Me e Morda-Me Mas Sobretudo: Ama-Me!

VOLTAR ATRÁS

Não Não É! Voltar Atrás Não É Tão Longe Quanto Seguir em Frente! Voltar Atrás É Dizer para Si e para o Outro que É Capaz de Corrigir Erros, de Buscar a Paz ou o Amor! Voltar Atrás Não É Viver ou Reviver o Passado! Voltar Atrás É Apenas Se Dar a Chance de Dizer, Voltei! Felizes e Bem-Aventurados os que Podem Ir, Vir, Voltar, Seguir em Qualquer Tempo ou Lugar do Seu Coração!

sábado, 15 de novembro de 2014

POR DENTRO DE TI - SHAKESPEAREANO

Por Dentro de Ti,
Há Mais que a Caveira,
Não Há Mais Teus Sonhos
nem a Cabeleira
Passados Bisonhos,
nem Há Carpideira
que Chore ou Implore
que Clame ou que Ore
na Tua Saideira
do Amor que É Malsão!
Por Dentro de Ti,
Não Há Esqueleto
Só Há o Passado
Já Obsoleto
do que É Sobrado
Restado Findado
de um Tal Coração!
Por Dentro de Ti,
Não Há Nada Não,
Há Um "Ser ou Não Ser"
e Um "Eis a Questão",
da Dor que Te Deu
Mas Resta a Memória
Pedaço da História
Sagrada e Simplória
do Amor que Fui Eu!
Por Dentro de Ti,
Sobrou Só a Boca
Tão Tosca e Louca,
com a Dentição
Beijada e Adorada
Quando Foi Paixão
e Agora a Danada
Toda Escalpelada
Me Fala Calada
que Eu Sou e Não Sou
e o Nada Estou
nem Fui a Questão!
Por Dentro de Ti,
Ainda Há Salvação!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

A LUA E O GATO

Ela Olha "pro" Gato,
o Gato Olha "pra" Rua!
Ela Não Pode Ser Gato,
Pois Gato que É Gato Não Mora,
Gato Só Olha e Adora,
o Olhar Liberto da Lua!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ESCOLHAS

Outro Dia Eu Questionei a um Incauto "Como É Deus?" e Ele Me Disse sem Pestanejar que "Deus É um Homem na Faixa dos 40 Anos"! Sorrimos Muito, Claro! Expliquei a Ele que Esta É a Imagem que Ele Faz de Deus, Sublimada no Seu Unigênito Filho Carnalmente Humano, Jesus de Nazaré! Então, Eu Te Pergunto: Como Você Vê Jesus? Como Você o Vê, Eu Não Sei Mas Eu Sei como Eu o Vejo! Cada Pessoa como Cada Cultura, Cristã ou Não, o Vê da Forma como Lhes É Possível Ver Jesus! Nós Latinos o Vemos Caucasiano Mas com Barbas (Posto que Êle Não Era Romano) e de Cabelos Longos (Visto que Era um Homem de Paz!). Cristãos Africanos o Veem Negro Assim como Cristãos Orientais o Veem Orientalizado! Semitas, Judeus e Árabes o Veem como Semita, Mas Não o Filho de Deus! Apenas Profeta! Mas Todos o Veem, na "Faixa dos 40 Anos"! Em Verdade e em Verdade Eu Vos Digo, Todos Nós que Cremos em Jesus o Vemos como o Cordeiro de Deus, Mas o Vemos Apenas como o Jesus Bíblico! Quando o Falamos, Referenciamos a Ele como Mito, Ícone Máximo do Holocausto Sagrado; Mas ao Jesus de Nazaré! Precisamos Todos Aprender a Ver Jesus, Mesmo sem Enxerga-Lo pelos Olhos do Coração! Só Assim. Seremos Capazes de Reconhece-Lo, e Não ao "Impostor", Quando Chegada a Hora, da Nossa Escolha! Muitos Serão os Chamados, Como Hoje Já o São, Poucos Serão os Escolhidos! Mas e Se Você, Ainda Incauto, Não Souber Qual É o Verdadeiro Jesus? Simples! Feche os Olhos e Abra o Coração! Lá, Jesus Está Olhando para Você!

domingo, 9 de novembro de 2014

MANIFESTO DO PARTIDO ANTI-COMUNISTA

No Dia de Hoje, 25 Anos Atrás, Caia Derrubado o Muro de Berlim; que Separava Mais que Uma Cidade ou Dois Mundos! Separava Dois Regimes Políticos Antagônicos, Assimétricos e Diametralmente Desafetos: o Capitalismo e o Socialismo! Hoje e Infelizmente, Mesmo Ainda Havendo no Mundo Países Ditos Comunistas ou sob a Égide Socialista (a Maioria Não Sabe nem a Diferença entre o Comunismo ou o Socialismo e Pior: os Seus Efeitos sob a Democracia); Vemos Quão Pouco Evoluímos Enquanto Sistema Capitalista que Ainda É Tão Cruel, que Foi Incapaz de Extinguir a Imensa Massa dos Necessitados (da Pobreza Material) que Enxertam a Imensa Massa Alienada de Dependentes Econômicos do "Estado-Babá" da Mesma Forma que Mantemos Ainda, a Imensa Massa de Correligionários que Conspiram a Ideologia da Ilusão "Marxista-Lenninnista"; na Perfídia  e na Infâmia da "Tristia de Alieni Bonis" (Inveja do Alheio)! Hoje, 25 Anos Depois do Muro Europeu, Bastardos Internáuticos Falam em Erguer Muros Etnocêntricos Contra os Nordestinos Enquanto Outros, que Mal Leram o "Manifesto Comunista" ou "o Capital"; Clamam pelo Comunismo neste País; Gigante Capitalista pela Própria Natureza e de Reserva de Mercado por Excelência! Incapazes de Perceber as Crueis Ditaduras Típicas destes Sistemas, os Ditos "Comunistas de Esquerda-Só-"pra"-Dizer-que-São-de-Esquerda" nem Sabem Dizer Quantas Pessoas Já Fugiram do Comunismo para o Capitalismo e Nunca o Contrário! Sem Contudo Perceber que Esta Mesma Quantidade de Pessoas que Querem o Comunismo (Teórico e Ideológico) Gozam das Benesses do Cartão (de Bolsa ou de Crédito) e do Carro Novo do Sistema Capitalista! A Múmia de Lenin, (nesta Foto) Mantida contra a Inevitável Putrefação; Assim como a Inevitável Decomposição do Comunismo Só Chegará ao Fim, Quando Enfim, Chegarem ao Seu Fim, os Tais Comunistas; no Poder que Tanto Querem para Si e Não Como Alegam, para o "Outrem"! Esta Luta Não de É pelo Povo, É pelo Poder!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

BATMOTRÓPICO

Corações Passados
em Passos Passados
Batem Apressados
Já Desesperados
São Descompensados
Bem Mais que Atrasados
do Amor Renegado
do Amor Postergado
Hoje Revelado!

Tão Descompassados
Tão Ex-Magoados
Passos Calejados
Hoje Aliviados
Pois Passos São Dados
Estão Reencontrados
no Amor que Hojé É Dado
Ainda Camuflado!

Os Passos Pisados
nos Passos que Dados
Trazendo os Passados
Serão Confortados
no Par de Calçados
aos Pés Descalçados
dos Dois Calejados
que Passam Avexados
um Amor do Passado
ao Amor Já Pisado
Mas Não Mais e em Paz,
Então e Apraz:
no Amor Descalçado!

domingo, 2 de novembro de 2014

MARIOLOGIA

Maria, Filha de Deus; Entregue Carnalmente a Ana e Joaquim que a Consagraram ao Ministério! Concebeu como Foi Concebida! Sem Pecado em Glória Sagrada! Feita Carne para Trazer em Carne, o Verbo Vivo; o Unigênito do Altíssimo! Conduziu do Ventre ao Gólgota, o Cordeiro de Deus! Se Santa Foi a Terra que Ele Pisou, Mais Santo É o Ventre que O Gerou e A Tornou, Mãe de Todos Nós que Pedimos Sempre em Tom de Oração; o Auxílio e os Préstimos Cotidianos às Nossas Necessidades! Vigilante e Amante das Nações; Pede Mais a Nós que Nós a Ela Mesma, pelo Amor e Caridade Fraternos e pela Nossa Aceitação da Nossa Cruz, Sagrada Cruz da Existência; Dedicada a Jesus de Nazaré, o Caminho; a Verdade e a Vida de Deus! Não Existem Muitas Marias! Existem Bilhões! Em Cada Coração Humano que Olha o Humano como a Um Filho, Existe um Coração de Maria, a Nos Consagrar! A Nos Relembrar!

PEDAÇO

Pedaço de Ti,
Ficou Por Aqui...
Pedaço de Mim,
Se Foi e Eu nem Vi...
Um Pouquinho Aqui,
Um Pouquinho Ali,
e Só e Sozinho
Eu Sobrevivi!
Mas Falta um Pedaço
um Pedaço de Mim,
e Eu não Sei o Que Eu Faço
Faltando Assim,
E Assim É que Espero,
o Pedaço que Eu Quero
que Está Todo em Ti!
O Que Falta em Mim,
É o Que Eu Não Vivi!

SILÊNCIO FALADO

Não Pôde Ser Dito,
Falado, Gritado,
Não Pôde Ser Rito,
Sagrado, Amado!
Não Foi Tudo Mito!
Foi Só Postergado,
Foi Lindo Foi Grito,
o Amor Revelado!

sábado, 1 de novembro de 2014

O SACI

Hoje 31 é Dia Dele, Mas Quase Ninguém Lembrou! Talvez Porque Ele Seja Nacional e Não Europeu! Talvez Porque Seja Afro e Não Celta! Mas Pouca Gente Sabe Quem É o Saci! O Que "Falam" (e Quando Falam Nada Falam) É que Ele Tem uma Perna Só; Mas Há Severas Divergências Se É a Perna Direita ou Esquerda! Alguns Lembram com Ar Intelectualóide que Ele Fuma um Cachimbo e Outros, com Certa Dificuldade, que o Danado Usa na Cabeça um Gorro Vermelho; Sabe-Se Lá Porquê! Mas Todos Se Lembram com Altivez Etnocêntrica que Ele É Negro! O Saci, Símbolo do "Folk Lores" Brasileiro; Não É Mais Famoso que o Boi-Bumbá; Megafestejado nos Paritins do Amazonas ou Tão Temido Quanto a "Mula-sem-Cabeça" nos Mais Simples do "Sertões Adentro" destas Terras Populares Mas É "Ingrata" Unanimidade Pois Todos o Conhecem! Mas Porque Não Gostam Dele? Repesentação Mítica dos Dâimon (ou Espíritos) Sibilinos que Habitam as Selvas e Florestas; os Sacis (Posto que Não É Uno) como os "Duendes"; com Seus Silvos e "Assovios"; Amendrontam os Humanos que Querem Se Assenhorar dos Poderes Mágicos das Florestas e Por Isso; Vem "Lá Detrás" a Sua Coletiva e Unânime Má Fama de Traquina e de Malvado! Os Tupiniquins o Sabiam e o Respeitavam como um Igual; Protetor das Matas e das Curas Botânicas Mas Foi Só Depois do Brasil de "Mãe Preta e Pai João" É que Africanizaram o Saci, Maldaram a Sua Essência e a Mudaram de Ente Místico para Ícone Cultural; Legando à Sua Imagética, a Negritude e o Cachimbo Africano! Dos Brancos, o Saci Ganhou o Gorro Português, Mas Nada Lhes Deu em Troca; Razão pela Qual, Talvez Ninguém Mais Gostou Dele; Mesmo Eternizado por Lobato e Villa-Lobos! Hoje Somos Todos Nós Sacis; Mesmo sem Sabermos! Eu Penso que Ninguém Gosta Dele como Quem Não Gosta da Sua "Pior Parte" de Si Mesmo! Talvez Seja Porque Ele É Deficiente (Incompleto na Sua "Perna-Só) ou Talvez Porque Ele Fuma (o Que Hoje É Politicamente Incorreto)! Talvez Seja Porque É Ignorante (Ineducado das Escolarizações Proseletistas) ou Somente Porque o Danado Seja Negro! Talvez Não Seja Nada Disso ou Tudo Isso Junto! Talvez Seja Porque o Saci, Nos Espelha o Preconceito que Nòs Temos; de Olhar para o Outro Como Quem Olha para o Olho do Furacão! Que no Seu Caso, É Somente um Simples e Efêmero, Redemoinho de Si Mesmo!