quarta-feira, 30 de novembro de 2011

APENAR

Será que Eu Vali a Pena?

Olhando nos Olhos, (Isso Quando Dá para Olhar);

Eu Sei a Resposta!

Mas Eu Sei Dizer O Quê Tanto e Quem Tanto, Me Valeu a Pena!

E Eu, Querendo Ser Uma Pena, Tão Leve e Tão Livre,

Poder Voar e Chegar a Um Lugar, Onde Se Pode Valer a Pena!

Sem Penar!

EX-FÓBICO

Foi Assim que Por Muito Tempo, Eu Vi e Vivi a Vida! Agora Eu Entendo, a Tafofobia, a Claustrofobia e o Ágorafobia que Eu Sentia Quando Tentava Fugir e Não Conseguia, pela Luz do Fim do Túnel, que São Os Meus Sonhos!

O LUGAR ESTÁ VAZIO

O Lugar Está Vazio,
Mais Vazio que Está!
O Lugar está Vazio,
E Assim que Vai Ficar!
O Lugar Não Está Tão Frio,
Aprendi a Me Esquentar,
E Assim Que ao Meu Lugar,
Não Vai Ter que Ter Alguém,
Pois Vazio e Sem Ninguém,
É que Eu Quero o Meu Lugar!
O Lugar Está Vazio,
“pra” Que Eu Possa Me Ocupar,
E Ocupando o Meu Vazio,
Não Me Encho e Ainda Preencho,
O Meu Vazio e Esvazio,
De Vazio que Não Há!
O Lugar Está Vazio,
E Assim que Vai Ficar,
De Um Amor que Só Foi Dor,
Seja Lá Quem Você For,
Se Quiser Ser "Meu Vazio",
Vai Ter Muito que Esperar,
Porque Onde Está Vazio,
no Vazio do Vazio,
do Vazio que É Amar,
Não Há Mais Porque Ficar,
No Lugar que Está Vazio,
e Nem Eu Mesmo Estou Mais Lá!

CAMPINA

Campina Grande! Continua Grande!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

FAROL DA MINHA VIDA

Ieoshuah ben Nazareth! Farol da Minha Vida!

Me Permita Cumprir a Missão,

e Me Traga de Volta "pra" Casa! Amén!

EREMITAS AFRICANOS

Chegamos em Angola!

Somente 02 Acessos Hoje!

Mas É Muito Mais, do Que o Povo Lá de Casa!

(Oxe, que Casa Se Eu Não Tenho Casa?)

Bem-Vindo Irmãos!

Obrigado pela Visita!

DEUZULIVRI

O "Tals" do Amor!


De Onde Menos Se Espera,


Vem o Ataque!

EU-MISMOS

Eu! Cabeça Dura!

Fazendo Eu-Mismos!

Of Course!

PEGANDO FOGO

Calor É Esse Hein?
Karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

PERU DE NATAL

O Que Você Faria Se o Mundo Fosse ao Contrário e Fosse Você o Peru de Natal?

PUXÃO DE OREIA

Ontem, Um Belo "Puxão de Oreia"! -"Se Permitimos que Se Veja Um Pouquinho do Teu Futuro, É Para que Você Possa Entender O Teu Presente e Viva"! Hoje, Uma Reflexão: -"Me Desculpe e Muito Obrigado"! Vou Arrumar Essa Vidinha Bagunçada! "" Sim!

MYCRO-THEORIA DAS LEPIDOPTERAS-HOMINÍDEAS BONITINHAS

Cara, "prestenção"! De Cada 10 Mulheres no Mundo, 10 Se Sentem ou Já Se Sentiram "Borboleta"! Então, Se Você Aí do Seu Lado da Telinha, For Mulher, "concerteza" Não É a Única Butteyfly no Mundo! E Se For Homem, Nunca Será! (no Máximo e com Muita Boa Vontade, Uma pseudo-Mariposa!) Mas Afinal de Contas, Porque Danado "las Mujeres" Tem Essa Fixação Quase-Obssessiva pelo Insectóide? Psicologicamente Falando, Elas Vivem (e de Verdade) Uma Auto-Representação Zoo-antropomórfica Onde os Valores do "Bichinho" São "Copiados" na Contrução ou Reconstrução de Suas Próprias Personalidades, numa Tentativa Quase Sempre Vitoriosa de Recuperação de Estima e Amor-Próprio! Ou Seja, Ser "Borbo" Significa Metamorfose! Cara, Pensando por esse Ângulo, É Muito Massa Mas O que Me Incomoda Imaginar É Qual É o Limite dessa Transformação? E o que Muda Tanto num Processo Como Esse? Caso a Caso, Não Vale a Pena Especular Mas Somente Observar! Eu, que Sou Obervante-Pensante; Fiquei Aqui "cosmeubotões" a Me Pensar e Consegui, Depois de Tanto Pensar, Mycro-Theorizar Sobre o Lado Bom e o Lado Ruim de Ser, de Ver e de Ter Uma Lepidoptera-Hominídea Bonitinha Dessas! O Lado Ruim de Ser Butterfly, É que Elas São Muito Frágeis e Sofrem Muito com os Ventos Fortes e Ruidosos, Por Isso Preferem Os Campos Elísios! O Lado Bom de Sê-Las, É que São Muito, Muito Bonitinhas! O Lado Ruim de Ver Borboletas, É que Elas Não Param Quietas num Canto! Irriquietas, Pululam Atrás de Flores e Novos Ares e Tentar Acompanhá-Las Nos Deixam Tontos, Cegos e Doidos! O Lado Bom de Vê-Las, É que São Muito, Muito Bonitinhas! E Finalmente, Qual É o Lado Bom e o Lado Ruim de Tê-Las? Bem! Quando Uma Mulher Atinge o Estágio-Borboleta, É Quase Impossível Tê-La Pois Mulheres-Borboletas São Seres Livres Porque Tornaram-Se Livres e Com Certeza, Só Ficam em Jardins que Lhes Dão Flores, Ventos Calmos e Sombra Benfazeja! E o Lado Bom e o Ruim? Bem, Se Ela Estiver ao Teu Lado, É o Lado Bom! Se For do Outro lado, É o Lado Ruim! Simples Assim! Particularmente, Eu que Sou Cacto; Fico Muito Feliz pelos Bem-Aventurados Casais que Chegaram a Este Estágio! Ser Jardim e Borboleta! Pois É Deles a Plenitude de Um Amor que Tem Tudo "pra" Dar Certo! Desejo a Estes, e de Verdade, Meus Sinceros Votos de Bons Pólens, Amén!

domingo, 27 de novembro de 2011

SAGRADO MOMENTO

Sagrado Momento
Que em Tudo Se Faz,
É o Meu Sacramento,
É o Meu Sentimento
De Êxtase e Paz!

sábado, 26 de novembro de 2011

A FÓRMULA DO AMOR

Outro Dia Desses, Li Uma Pequena Micro-Phylosophia Alheia que Dizia que, Quando a Gente Finalmente Encontra a Pessoa “Certa”, É que Vai Poder Entender O Porquê de Nunca “Ter Dado” Certo com as Outras “Tentativas”!
Particularmente, Eu Achei “Bonitin” O Quê Eu Li, Mas Como Eu Não Sou Nada, Nem Um Pouco Romântico, e Sempre Dissonante do Resto do Mundo, Discordei!
Dizer que Só Há ou Haverá Uma Única Pessoa Certa no Mundo para Nós É o Mesmo que Condenar a Nossa Existência a Uma Única e Exclusiva Chance de Ser Feliz e Deus, que É Puro Amor; Jamais Concordaria com Tal Locura! Principalmente Sabendo Êle, que Não “Ecsiste” Nada Mais Louco do que o Próprio Amor!
Cada Pessoa Tem Sim, a Sua Própria Razão de Ser, de Existir e de Amar (que Eu Acho que Deveria Ser a Mesma Coisa!) e É Esta Razão de Como Amar que Faz com que as Pessoas Se Dêem Certo! Naturalmente e Não Artificialmente! O Amor É Como Um Balanceamento Químico de Uma Fórmula que Vai Dar Certo, Permitindo pela Física Dinâmica de Dois Corpos, que Ele Próprio Seja Potencializado Progressivamente ao Cubo Até que o Mesmo Possa Ser Reproduzido Biologicamente pela Matemática da Genética Prazerosa, nos Mais Lindos Frutos que a Vida Pode Nos Dar!
Mas Afinal de Contas, O que Faz Uma Pessoa Dar Certo com a Outra? O que Faz com que Certos Relacionamentos Dêem Certos e Outros Não? Ajustes! Proporcionalmente Balanceados! Pelas Duas Partes! E É Fácil Saber Quem Ama e Quem Não Ama ou Quem Ama Mais do Que o Outro! Basta Ver no Casal, Quem Tenta Se Ajustar Mais ao Outro!
Beijo e Sexo? São Ajustes Rapidamente “Ajustados” Mas Não Atestam a Veracidade de Um Amor! Quereres, Alcunhas Mimosas, Manias e Cismas Sentimentalóides, Também São Ajustes! Tudo É Ajustado! Até as Brigas e Discussões, São Ajustados Quando Se Quer o Outro da Mesma Forma que Quando Não Se Quer ou Não Se Quer Mais, Não Há ajuste que Dê Jeito e “Todo Bicho É Um Bichão”!
A Grosseria É Imperdoável? Não! Embora a Acidez das Grosserias Seja a Raiz das Brigas e Desgastes Relacionais; Elas São Marcas de Quem Sabe Lutar pelo O Que Quer, Neste Mundo Cruel e Fazem Qualquer Casal Crescer, Quando Mostram o Desespero de Quem Luta por Quem e Não o Absurdo de Quem Luta Contra Quem!
Todo Homem ou Mulher, Diz na Lata O Que Quer Dizer e o Amor Verdadeiro Não É Somente Aquele que Só Te Diz Palavras Doces e Meigas, Mas Também Naquele que Pede, Implora para Não Brigar, Discutir, ou para Aquele que Se Retrata e Sabe Pedir Perdão Quando Sabe que Errou, Tudo Pelo Medo de Perder a Outra Pessoa que Tanto Ama!
O Amor Está em Quem Tenta? Com Certeza Sim! E Se Se Pode Dizer que Feliz É o Que Tenta Mais Feliz Ainda É O que Tenta e Consegue! Conseguir, Neste Caso Equivale Dizer que Ama Mais do que Quem Não Conseguiu?
O Amor Está em Qualquer Pessoa que Queira Amar e Queira Você! Basta Você Querer Amar e Saber O Que Quer!
Por Isso, Eu Penso que Enquanto Estamos Vivos, Devemos Tentar Encontrar o Amor! Não Como Apostadores de Uma Loteria Cotidiana que Mescla Amizade e Sincronias para “Dar Certo!” Mas pelo Termômetro do Quê Está nos Teus Olhos, no Tremor da Tua Pele, no Mal-Estar do Teu Estômago e no Sorriso dos Teus Lábios Quando Você Está Próximo, de Quem Você Diz que Sabe que Não Sabe que Gosta Tanto, Mas Sabe que Gosta!
O Amor Deve Ser Tentado Apenas Quando Esse Raríssimo Fenômeno Almático-Fisiológico Acontecer em Tua Vida e Como Portais que se Abrem, Clareiam Tudo, Iluminando Aquela Pessoa, Te Fazendo Parar no Tempo-Espaço e Te Fazendo Dizer, Consigo Mesmo, que Tu Não Vês Nada que Não Seja Perfeito!
Aí Sim, e Somente Assim, É que Deves Tentar o Teu Amor! Ao Seu Tempo e Pacientemente!
E Ainda Bem que Eu Não Sou Romântico! Senão; Eu Iria Apenas Dizer que Um Dia, Eu Ainda Encontro, a Fórmula do Amor!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SERÁS SEMPRE DEUS

Serás Sempre Deus
E Sempre Me Amarás
Não Desampararás
Nem Desistirás
E Ainda que a Dor
Me Diga que Não
Sei que é por Amor
Estás Me Ensinando
Que Sempre És Deus! (...)

(look for Serás sempre Deus)

MANIFESTO DE REPÚDIO AOS DESAMIGO-OCULTOS

Cara, como Diria a Odiosa Simone: -"Então É Natal!"
Tempo de Festas, de Presentes, de 13o e Claro, do Jingle Bells! As Luzes Piscantes já estão Surgindo por Toda Parte e Eu Queria Muito Entender porque as Pessoas fazem os Horripilantes "Amigo-Ocultos"! Eu simplesmente Detesto esse Ritual pseudo-Natalino! Amigo-Oculto é Tudo de Ruim que se pode Fazer para Solenizar o que não Existe! Amigo-Oculto é o Contra-Senso da Contradição Fraternal! Primeiro porque não existe Amigo que seja Oculto! Existe Inimigo Oculto e até Amor-Oculto (isso me Dá Medo!) mas Amigo-Oculto é o "óduborogodó"! Amigo-Oculto é muito "Comédia"! Colocam os Nomes em "Papelzins" que serão Sorteados num Sinistro Bingo de Lembrancinhas e depois Rola a Extorsão da Festinha de Salgado Frio e Coca Quente-Pegando-Fogo! Alguns Amigo-Ocultos tem Regras e Dogmas! Estabelecem o Valor da "Lembrancinha" (que Nunca é Respeitado) e Penalidades para Quem Quebrar o "Pacto de Sigilo" do Sorteio! A Pobre Alma será Marcada com a Letra Escarlate da Vergonha por Toda a Vida pois terá que Pagar "Prendas" na Presença dos tais "Amigos-Ocultos"! Marcada a Festa que Nunca é Festa, a Pessoa tem que Ir! Roupa Bonita e Meio-Sorriso Estranho para o Discurso da Solene Troca de Presentes! Obviamente que a Gente Nunca Tira no Sorteio Quem de Fato Conhece e Vice-Versa e é Obvio que a Pessoa Vai Sair no "prejú" pois Quem Tem Juízo, Compra um Troço Bacana "pra" Sair na Gravação do Chato que Adora Filmar esse Tipo de Evento! (Nessas Horas Eu Voto na Pena de Morte!). Depois de Fingir que Adora a Pessoa que Tirou e foi Tirado a Gente ainda Tem que Dizer que Adorou o "Presente Xelelento" que Ganhou e Que "Era exatamente aquilo que Estava Precisando"! Esse Ano; Eu Consegui Fugir de 2 Amigo-Ocultos que são Tão Ocultos que Eu nunca Descobri Quem São e pelo Jeito, Vão Continuar Assim! Eu não Gosto de Amigo-Oculto! Eles Me Lembram "Certas" Amizades que Eu Cultivava, Dedicava, Acreditava e Se Ocultaram de Mim, Depois que as Minhas Lembrancinhas Ficaram Baratas Demais "pras" Festinhas de Soberba em que Tanto Se Apetecem! Mesmo Assim, Eu Gostaria de Dedicar a Todos os meus Desamigos-Ocultos e Recém-Revelados; a Simone e o Seu Antológico Hino Natalino; para que Possam Lembrar de Ocultar do Mundo, a Perfídia da Ingratidão e do Egoísmo que Trazem em Seus Corações e que Possam ao Menos, Tentar Entender na "enfarenta" Musiquinha "Simonesca", que "Se então É Natal, então... a Festa, é Cristã"!

PRIMEIRÍSSIMAS INTENÇÕES

Cara, Eu a Vi no Shoping, "Dia Desses"! Bem Quietinha, Paradinha! Aproveitei que Estava Só, Desacompanhada e Cheguei Bem “Pertin”! Quase Nela, Eu a Toquei com as Minhas Mãos Invisíveis e a Beijei com os Olhos de Quem Deseja! Mais Uma Vez, Eu Pude Constatar O Que Eu e Todo o Mundo Sabe! Ela É Linda Demais! Linda! Mais do que Linda, É Charmosa, Elegante, Estilosa! E Eu Lá, Tão Perto e Ela “nem Aí” “pra” Mim, Tão Longe de Mim! Olhei Os Seus Olhos Claros e Grandes, o Corpo Todo Moreno e Claro, Como Não Podia Deixar de Ser, Pesquisei a Sua Traseira Maravilhosa! Estava Tão Perto que Podia Sentir o Seu Cheiro Gostoso de "Ser Bem Tratada, Bem Cuidada" e Pude Ver Detalhes Seus que Eu Nunca Poderia Ver, Aqui nesse "Mundo Virtual" que Eu Vivo! Por Alguns Segundos, Eu Pude Sonhar Como Uma Criança! Olhos Brilhantes, Boca Aberta, Sorridente e Encantado Com Tanta Classe, Tanto Poder! Se Não Tivesse Dono, Eu a Levaria Comigo e Para Mim! "Concerteza"! Satisfeito, Resolvi Me Afastar, Sair de Perto, Porque O Que Os Olhos Não Vêem o Coração Não Sente! Mas Fiquei com Tanta Vontade de Voltar... Quando a Gente Gosta a Gente Só Quer Estar Perto, Bem Juntinho Não É Mesmo? Quem Sabe Um Dia, Eu Terei Uma Chance de Tê-La Aqui Comigo?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAMPINA

Campina Grande! Ainda Grande!

EQUAÇÃO SÓCIO-MATEMÁTICA DAS LÓGICAS INFORMAIS DOS RELACIONAMENTOS SEM-FUTURO

Multiplicando o Quadrado de "Quem Muito Se Abaixa o C* (ô Nome Feio!) Aparece" pelo Dobro do "Pão Comido Não É Lembrado" Teremos Como Resultado-Produto o "Quem Não Tem Com O Que Me Pague Não Me Deve Nada"!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O "PODER" DAS "ASPAS"

Eu Conheço "Gente" Assim! Tudo "Gente" Boa! Da Melhor "Qualidade"! São "Elegantes", "Gentis" e "Elogiosos"! São Só "Sorrisos"! Manejam Sempre com Destreza as Opiniões "Favoráveis" e Sabem Como Ninguém, Esquecer do Pão Comido, em Tempos Passados! Alegam "Não" "Gostar" de "Falsidades", "Mentiras" e Claro que "Têm" "Deus" no "Coração"! Mas Isso, Só na Horas "Boas", dos Tempos Fartos e Ricos! Eu Conheço Gente Assim e Fico Muito "Feliz", em Tê-Los Longe de Mim, que "Coitado", Fiquei Tão Tão "Sozinho", "Só" e Comigo Mesmo, Embora que Muito Bem Acompanhado!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O FIM DE UMA ERA

O Fim de Uma Era!

Tempos de Elegâncias, Gentilezas!

Tempo de Respeito, Dignidades!

Tempos Passados,

Tempos!

Passados!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CEGUEIRA DA ALMA

Se Eu Pudesse,
Abriria os Teus Olhos!
Te Faria Ver, Olhar, Enxergar!
Te Mostraria O Mundo que Ficou Cego,
Como Tu,
Por Não Me Ver Mais,
Com Os Olhos de Quem Ama!
Se Eu Pudesse,
Abriria os Teus Olhos,
Te Faria Me Ver, Me Olhar, Me Enxergar!

ONDE ESTÁ

A Liberdade Não Está nos Pés!

Está nos Sonhos!

MARCAS DO QUE SE FOI

2012!
Esse Ano, Eu Quero É Paz no Meu Coração! Eu Quero Sim! Eu Não Quero Riqueza, Não Quero Pobreza! Não Quero Amor (eita), Não Quero Desamor (Chega!)! Não Quero Quase-Morrer de Tanto Trabalhar, Não Quero Quase-Pirar de Tanto Esperar! Esse Ano, Eu Não Quero Mais Fazer Planos (Não Adianta!) e Não Quero Mais Olhar "pra" Trás (Isso É que Não Adianta Mais!)! Eu Não Quero Não! Em 2012, Eu Só Quero Um Ano de Muita Paz no Meu Coração! Não Importa Se Sozinho ou Se Rodeado de Gente que Não Eu! Em 2012, Eu Só Quero É Paz no Meu Coração! Esquecer, Apagar Todas as Marcas do "Que Se Foi"! Esquecer os Anos que Se Passaram Mas Que por Algum Motivo Talvez Importante, Ainda Não Me Foram! Como "Marcas Do Que Se Foi"! Esquecer Os Anos que Me Marcaram "pra" Sempre! Esquecer 2011, o Ano Mais Rápido da Minha Vida, Praticamente Findo! Esquecer 2010; o Pior (Possível e Imaginável) Ano da Minha Vida! Esquecer 2009, o Ano Mais Incrivelmente Tenso da Minha Vida! E Agora, às Beiras de 2012, Querendo Paz, Muita Paz no Meu Coração, Eu Não Tenho a Menor Idéia do Que Será e de Como Será a Minha Vida em 2012! Mas Uma Coisa É Certa! Vai Ser em Cima de Uma Motocicleta! E Com Paz, Muita Paz no Meu Coração!

domingo, 20 de novembro de 2011

ORAÇÃO DO TALIÃO

Ontem, Uma Grande Lição! -"Não Macule o Seu Coração! Não Sinta Mais Raiva ou Qualquer Outro Sentimento Negativo de Vingança! Somente Quando Estiver no Limite Suportável do Ser Humano, Invoque o Talião!" E Por Tanto, e Para Tanto, Assim Eu O Fiz em Forma de Oração! -"Para Aqueles que Me Foram Revéis e Me Pagaram o Meu Amor com a Moeda da Ingratidão; Eu Invoco o Talião! Para Aqueles que Não Conhecem o Perdão e Não Perdoam nem Quando Um Pai Pede por Um Filho; ou Porque Não Querem ou Porque Não Sabem, Eu Invoco o Talião! Um Dia, Precisarão Pedir Perdão para Si, para Um Filho ou para Um Amor em Suas Vidas e a Vida, Lhes Ensinará o Verdadeiro Sentido e Valor da Humildade, da Humanidade! E Somente Quando Eu Puder Ver, o Perdão nos Seus Olhos, Estarei Saciado; e Com o Coração Limpo, Disposto e Pronto, Bem Medido e Bem Pesado, a Perdoar Talionicamente!"

RECONSTRUÇÃO

Mesmo Eu Sabendo que
Recomeçar é Tão Difícil
Clamei a Deus Somente Com o Que
Restou de Mim!
Quando Minha Fé Se Estendeu
E a Mão de Deus Me Socorreu
Eu Vi os Meus Pedaços
De Novo no Lugar
Deus Moveu as Águas
Por Me Amar!

(look for Por Me Amar)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DESIDERATO DE UMA ILUSÃO

Lutar Contra Os Efeitos do Tempo, É Saber Preservar na Lembrança a Imagem Daqueles que Mudaram o Rumo da Nossa História! É Saber Guardar, Um Pouco Do Que e De Quem Tanto Se Fez Importante, Mesmo Sendo ou Estando, Ausente, Inexistente!

MEU CAMINHO

Meu Caminho É Cada Manhã, Não Procuro Saber Onde Eu Vou!

Mas É Quando Chega a Noite, que MinhAlma Trafega, Navega,

Deixando o Meu Corpo Aqui, Viajando Sozinha em Pernoite,

Tentando e Buscando a Ti, Tentando Achar Teu Amor!

FOME

E Você? Tens Fome de Quê?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EXPLICAÇÕES CÁRMICAS

Não Importam as Nossas Escolhas, as Nossas Palavras, os Nossos Atos e Até Mesmo as Nossas Intenções! Tudo de Bom e de Ruim que Se Faz a Uma Ser Humano, Tem que Ser Respondido, Cara-a-Cara, Olho-a-Olho numa Conversa Digna, Sincera e Respeitosa, Merecedora do Libertador, Mútuo e Recíproco Perdão! Todos Nós Merecemos ao Menos, Uma Explicação dos Atos Alheios! Ao Menos Isso! Uma Explicação! E Assim e Só Assim, É que Se Podem Seguir e Fluir, as Almas que Se Encontraram Aqui na Terra! Eu Espero O Meu Dia de Dizer e de Pedir Perdão a Todos os Que Eu Devo Isto da Mesma Forma que Anseio pelo Dia, que Espero pela Chance, de Ouvir as Minhas Explicações a Que Tenho Direito e Enfim, Poder Entender, O "Que" Eu Ainda Tenho que Dar de Mim para Enfim Libertar a Minha Alma e Fluir! Sigamos Pois O Nosso Dia, Feliz Chegará!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EKLESIAS

Não Somos Maiores do que a Igreja!

Somos a Igreja!

POESIA-BEIJA-FLOR

Doce as Palavras que Estão no Papel que Falam que Cantam a Dor do Amor! São Asas que Voam, Nos Levam ao Céu, São Silvos que Ecoam do Meu Beija-Flor!

ZEUGMÁTICA APOSTO-ONAMOTOPAICA DE UM RELINCHO AUTO-LAMURIOSO

Cara, Me Diga Se Eu "num Tô" Certo! A Gramática do Português do Brazil Foi Inventada Só "pros" Pessoal dos Concurso, "num" Foi? Se Foi, Eu "" Lascado e Se "num" Foi, Eu Não Sei Mais Explicar Como Foi que Eu Cheguei Até Aqui!

O MUNDO SEM NINGUÉM

Sabe Aquela Série Americana "O Mundo Sem Ninguém", do THC (The History Chanel) que Passa nas TVs Vipérrimas a Cabo? Pois É! Foi Feita Toda em Mim! Hoje, aos Dezesseis Dias do Mês Sargitário do Provável Ano 2011 do Nascimento do Nosso Mestre, Continuo Aqui! Sem Ninguém! E Contando!

PEQUENA RETÓRICA HUMANÓIDE

Você Pode Até Dizer que Nós Não Podemos! Pode Sim! Mas Quem Você Pensa que É "pra" Me Dizer que Eu Não Posso? Yes! I Can! I Can Sim! Você Tem o Poder Sobre o Nós! Mas no Meu Não! O Meu Não Depende do Teu "pra" Amar, Seguir e Claro, Ser Feliz! Essa É a Retórica dos Humanos! Massa, Não? Bom Dia Eremitas!




terça-feira, 15 de novembro de 2011

DIGO

E Eu, O Mais Errado Errante "Errador" de Erráveis Erros Humanos Possíveis, Me Pergunto O Que Me Faz Tão Merecedor do Teu Perdão e Não Me Vem Outra Resposta Senão o Meu Amor que Tenho Por Ti! Por Tanto, Só Digo: -"Obrigado Meu Pai"!

RESPONDA-SE

Você Se Lembra dos Seus Sonhos?

Você Se Lembra dos Seus Desejos?

Eles Não Se Parecem Com a Sua Realidade?

Se Sim ou Não, a Resposta É Sempre a Mesma!

As Suas Escolhas!

domingo, 13 de novembro de 2011

DAI GRAÇAS

Não Importa a Língua, a Religião ou a Cultura,

a Fé É Sempre a Mesma!

Dai Graças ao Nosso Deus,

que É o Teu Deus,

o Nosso Pai!

DESMUSALIZAR

Antes, Eram Só Sorrisos! Agora, Sem Enigmas a Desvendar, Sobrou Apenas, O Meu Conceito de Arte, na Obra que Marcou o Museu da Minha Vida!

PRAIA

Só Quem Tem a Alma de Uma Criança,
Pode Entender a Força que Está na Praia!

sábado, 12 de novembro de 2011

E ELE FOI COM A SUA MOTO PORQUE DE CARRO ERA BAIXO-ASTRAL

Já-Quase-Contagem-Regressiva-Quase-Tudo-Pronto!

(Pense "num" Medão Bom Danado?!)

SMILE YOURSELF

Mesmo Não Parecendo, Todo Mundo, Lá no Fundo, Debaixo da Pele, Sabe Rir Um Pouquinho das Coisas da Vida e Dizer: -"Eu Sou Feliz!"

IM STILL AFRAID

E Eu, Continuo Aqui, Tendo Medo das Pessoas e Do Quê "Essas Danadas" São Capazes de Fazer Com e Na Vida da Gente!

DIÁLOGO PRÉ-REENCARNATÓRIO ANGELICAL

Se Eu Pudesse Tagarelar "Bebês",
Eu Diria a Você,
Quem Eu Queria no "Estar Aqui",
Quando Chegasse a Tua Vez,
de Estar em Mim!

SÓ O TEMPO

As Horas Passaram

Os Dias Passaram,

Pessoas Passaram!

Só O Tempo,

É Que Dirá,

O Que Ficou,

do Passado que Passou,

e O Quê Ficou,

do Passado que Ficou!

Só o Tempo!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INTERNATIONAL READERS

Aos Poucos,

Os Eremitas do Mundo,

Vêm Chegando à Montanha,

Mais Montanha,

do Mundo!

Do Meu Mundo!

Thanks Readers!

A ÚLTIMA PORTA

Ainda Resta uma Porta para Atravessar!
Ainda Resta uma Porta que Eu Sei que Está,
Sozinha e Aqui, Esperando Eu Abrir
e Enfim Eu Seguir e Assim Caminhar!
Ainda Resta uma Porta a Me Esperar;
uma Porta que Há de Se Traspassar!
Uma Porta que Só Eu Posso Passar!
A Porta que ao Pó Me Faz Retornar
da Destruição Levando ao Altar
do que Me Sobrar do Meu Coração!
Depois de Passar na Vida e Entrar
Pelo Meu Portão
que é a Porta Mais Linda
que Eu Não Pude Ainda
Poder Traspassar
e Eu Sei que Está
Assim como a Imagem
a Minha Passagem
a Me Esperar!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

;)

As Coisas "Tão" Melhorando!

Thanks Daddy! Thanks Mesmo!

:)

FROIDI EXPRICA

E o Povo "Falano" que Era Eu que Era Doido!

NINJA MAN

Ser Eu! Só Eu!

E Nem É Tão Difícil Ser!

Difícil, É Tentar Ser!