Sorry Readers,
But Im Really Needing a Time to Myself...
Im Trying Back to Myself...
Could You Wait Me on My Back?
Thanks for Understanding!
Sorry Readers,
But Im Really Needing a Time to Myself...
Im Trying Back to Myself...
Could You Wait Me on My Back?
Thanks for Understanding!
Não Adianta Prosseguir, Seguir o Teu Rumo, Sem Livrar os Fantamas do Passado que Insistem em Ficar! Tudo O que Eles Querem, Mais que Você, É Poder Partir, Ser Livre, Estar Livre! Mas para Isso, Eles Precisam Dar o Seu Perdão, pedir o Seu Perdão! Precisam Apenas de Uma Chance de Entender o Porquê! Assim, Só Assim, Tudo Estará Consumado! Você Consegue Entender Isso? Porque Então, Você Não Chama Os Teus Fantasmas, e Dá-Lhes Finalmente O que Tanto Precisam para Poder Seguir?
A Cé Gosta: Da Família, de Amigos e Cervejinha! Gosta! De Paquera, de Namoro e Namorar! Gosta Sim! De Carrão, de Roupa Linda e Viajar! Gosta Muito! Gosta de Alface, Verdurinha e Caminhar! Ô! De “Petisquinho” com “Uisquinho” e Papo Bom! Gosta e Muito! De Falar, de Conversar e Telefone! Nossa! De “Comer” Livro, de Avião e Trabalhar! Gosta Muito! De Coca Zero, de Tomar Passe e Divagar! De Ajudar, de Escutar e Resolver! De Salto Alto, de Fazer Festa e Festejar! Adora! De Caju, de Opereta e de Rezar! De Olhar Foto, Cochilar e Planejar! De Natal, de Reveillon e de Champagne e de Cantar! De Dirigir, de Caminhar e Perfumar!
E aos Poucos, Como Cataventos, As Minhas Postagens Vão Ganhando o Mundo, Conquistando Mais Readers!
Por Fora de Mim, Não Tem Tanto Assim! Tem Roupas, Sapatos, Tem Peles e Meias, Tem Rugas e Atos, Vontades e Teias, Tem Uma Vaidade, que Insiste em Ficar, E a Felicidade, que Foi Sem Voltar, Tem Muita Idade e Não Para de Estar e a Minha Vontade de Poder Te Amar! Por Fora de Mim, Tem Culpas Algozes, Olhares e Vozes a Me Condenar! Por Fora de Mim, Só Tem O Que Sou, Só Tem O que Estou, do Tanto que Há, do Meu Grande Amor, Meu Jeito de Amar! Do Jeito que Sou! O Pouco que Há! Por Fora de Mim, Não Há Mais Carinho, Só Há Eu-Sozinho a Me Acompanhar! Por Fora de Mim, Não Vale a Pena, Sou Pouco e Sou Feio e O que Está no Meio, da Alma Pequena, Me Grita e Me Fala, Sussura e Cala, O Nome da Helena, que Me Encantou e a Dor da Melena que Me Abandonou! Deixando-Me Só, a Desesperar, Sabendo que ao Pó, Irei Retornar, Sem Ter O Meu Sonho, a Concretizar! Cadáver Humano, Dejeto Mudano a Desencarnar! Por Fora de Mim, Há Uma Certeza, que O Que Há em Mim, Não É a Beleza, do Amor-Querubin, Nem a Realeza, do Grão-Serafin, Só a Natureza, Tão Crua e Nua, da Carne que Sou, de Como Estou, a Me Revelar! Por Fora de Mim, Tem Mais que Pecado, Tem Eu Tão "Sozin", Só e Ajoelhado! Pedindo Perdão, Pelos Erros Meus! Mas Dentro de Mim, Há Uma Verdade, que Desde a Chegada, Até a Partida, Toda a Caminhada, De Toda Esta Vida pelos Coliseus, Foi a Tentativa, da Busca Altiva de Chegar a Deus! Pedindo Perdão, Pedindo Oração em Adoração, Rogando Perdão Por O Quê Há em Mim, O Que Mora em Mim, no Meu Coração!
Quanto Custa Sonhar? Nada! É Maravilhoso Sonhar! Não Custa Nada, Mas Vale Sorrisos, Suspiros, Olhares Perdidos! Quanto Vale Realizar Um Sonho? Muito! Vale a Pena! Vale a Pena, a Espera e Claro, O Brilho do Olhar! Bem-Aventurados Aqueles que Realizam Um Sonho e Claro, que Realizam a Força que Tem, Uma Paixão!
Não Há Prova Maior de Crescimento e Maturidade do que Aproveitar as Boas Críticas (principalmente a dos Amigos, Verdadeiraente Amigos!)
Procura-Se Uma Mulher! Não Uma Mulher Qualquer Porque Qualquer Mulher Pode Ser Uma Mulher Qualquer! Procura-Se Uma Lady! Procura-Se Uma Mulher Sensível, Leve, Fina, Delicada! Uma Mulher com Alma de Mulher! Com Gosto Clássico para as Artes! Com Toques e Olhares Gentis! Com Classe, Elegância e Talento! Procura-Se Uma Mulher de Verdade! Não Precisa Ter Pernas, Nádegas, Seios e Bocas! Não Precisa Saber "Se Pintar" nem Usar Adereços! Não Carece Ser Prendada nem Falar Idiomas! Apenas, Ter Etiqueta Almática e Muito Bom Gosto para as Coisas Boas da Vida! Procura-Se Uma Mulher! Uma Mulher de Verdade! Não Necessariamente Uma Ninfa, Princesa, Rainha ou Camponesa! Apenas Uma Mulher! Nem Eva nem Lilith! Nem Sacra nem Profana; nem Fatal nem Afetada! Apenas Mulher! É Necessário Ser Altruísta, Disciplinada e Claro, Ter Humildade!
Você Não Sente Saudade de Falar com O Seu Amigo? Seu Amigo de Verdade? Ligue "pra" Ele! Fale com Ele! Muitas Vezes Eles Não Te Procuram Porque Acham que Você Não Tem Tempo para Eles! Mas Se Procuram ou Esperam, É Porque Gostam de Você, Gostam de Falar com Você, de Estar com Você! Do Contrário, Não Seriam Amigos; Não É Mesmo?
De Quê Você Teve Tanto Medo para Agir Como Uma Criança e Esconder-Se Desse Jeito? Porque Monstrificou os Seus Medos e Agarrou-Se às Pelúcias Tão Mais Dóceis e Tão à Mão? Terá Sido o Monstro ou Terá Sido Apenas o Medo? Do Quê ou de Quem Você Teve Tanto Medo? O Monstro que Sou Eu Só Partirá Quando Tu Crescer o Bastante para Olhar-Me em Meus Olhos e Dizer-Me, O Que Tu Não Disseste! Assim, e Só Assim, Tu Deixarás de Ser Criança, Eu de Ser o Monstro e a Nossa Estória, o Derradeiro Conto de Fadas que Nunca Existiu!
Se Estás Infeliz, Porque Não Podes Passar, Pelas Grades da Tua Prisão; Tens Ainda, Duas Chances de Ser Feliz! Podes Ficar Olhando, Admirando, Querendo O que Nunca Terás, E Continuar a Ser O que És! Mas Podes Também, Virar de Costas, Olhar para o Outro Lado e Ver que Lá, Tem Até Mais Espaço, do que as Doces Grades que Prendem e Aprisionam, o Teu Olhar! Tu Só Não Podes Meu Amigo, É Fechar Os Olhos para o Mundo!
E Hoje, Principalmente Hoje, que Eu Posso Ver o Mundo de Uma Forma Bem Diferente de Ontem, Agradeço a Ti, Meu Pai! Agradeço por Cada Oportunidade de Lágrima Derramada! Por Cada Momento de Solidão e de Agonia! Agradeço pelas Perdas e Agradeço Principalmente pela Chance de Tentar de Novo! Essa É a Minha Oração de Hoje! De Agradecimentos!
Capricornianos São Chatos! São! São Arengueiros, Sisudos e Cara-Feias! Não! São Caras Sérias! Porque Capriocornianos São Caras Sérios! Mas Nosso Mau Humor Não Pode Ser Confundido com a "Chulisse" dos Bossais e Ignorantes que Antipatizam o Mundo Porque Não Lhes Convêm! É Fato que Nós, Gostamos de Controlar a Situação, Afinal de Contas, Quem Não Gosta de Pensar que Pode Não É Mesmo? Mesmo Assim, Sabemos Nos Adaptar e "Dançar Conforme a Música" Pois Somos Todos Sobreviventes! A Nossa Seriedade Tem Uma Razão (Mas Não Necessariamente, Causas!) ! Somos Tão Éticos e Honestos, que Nos Incomoda o "Mau Feito" Tanto Quanto a Indolência dos Preguiçosos! "Inglesamente" Pontuais, Sabemos Respeitar as Solenidades das Etiquetas, Principalmente, Quando Precisamos Agir, ao Nosso Próprio Modo, o Cirúrgico! Capricornianos São Extremamente Responsáveis e Quando Não O São, É Porque Estão "com Alguma Doença Séria!" Muitos dos Quem Não Nos Conhecem na Intimidade, Chegam a Nos Rotular (Sempre Burramente) Como Máquinas de Calcular Maquiavélicas e Insensíveis, Pois Não Conseguem Plasmar a Visão Cartesiana da Vida que Têm os Capricornianos! De Fato, Eu Reconhcço que Não É Fácil Conviver com Um Capricorniano, Pois o Seu "Self-Regime" Espartano Impõe a Si Próprio Muitas Vezes, Um Desnecessário Sistema Talibânico pela Eficiência; na Eterna Busca da Perfeição! Se Confiares Uma Tarefa a Um Capricorniano; Esta Não Será Somente Cumprida Mas Muitíssimo Muito Bem Cumprida! E Claro, que Como Nunca Conseguimos Tal Feito, Tendemos ao T.O.C. Auto-Punitivo que Preocupa Até os Nossos Desafetos! Tudo O que O Capricorniano se Destina a Fazer, Será Cumprido com Abnegada Dedicação e Zelo, Seja no Trabalho, no Estudo, no Amor e nas Suas Relações! Ter Um Capricorniano na Sua Vida Siginifica Antes de Tudo, Compromisso e Honestidade com O que Está Dentro do Seu Coração! Essa É em Síntese, a Nossa Regra de Viver! Os Capricornianos!